Entretenimento

Essas são as melhores fotos da amizade de 50 anos entre Iam McKellen e Patrick Stewart (Professor Xavier e Magneto)

0

Todos nós precisamos de bons amigos para vivermos bem. Se você tem um melhor amigo ou amiga, sabe do que estamos falando. Se tiver uma roda bem recheada de pessoas diferentes, mas que você pode contar a qualquer momento, sente-se ainda mais tranquilo e completo. É em uma amizade, ou mais, que encontramos forças para encarar os dias difíceis, é onde e quando podemos contar com alguém e desabafar. Ter uma boa amizade é também ter sempre uma pessoa para viver os momentos mais felizes da vida. Uma coisa é fato: é basicamente impossível viver sem um amigo de verdade.

O tempo passa e levamos muitas pessoas com a gente para a velhice. No entanto, para alguns, essa ideia de fazer novos amigos ou manter uma velha amizade na terceira idade parece bem estranha. Mas, quando olhamos para o caso de dois dos maiores atores do cinema e grandes lendas do teatro britânico, percebemos que existem algumas exceções. Iam McKellen e Patrick Stewar, atores que interpretam Magneto e Professor Xavier nos cinemas, são grandes amigos. Essa parceria entre os dois inclui muito trabalho, descobertas incríveis e várias brincadeiras no Twitter. Na verdade, essa amizade inspira diversas pessoas ao redor do mundo, pois é muito verdadeira e intensa.

A amizade entre Iam e Patrick que inspira as pessoas

A maior parte das pessoas reconhece os atores por seus papéis nos filmes dos X-Men. Na franquia, Patrick Stewart dá vida ao professor Xavier. Enquanto isso, Iam McKellen faz o papel de Erik Lehnsherr, mais conhecido como Magneto. De acordo com os atores, foi durante as gravações do filme, nos anos 2000, que essa amizade realmente deslanchou. De lá pra cá, os dois não se desgrudaram mais e mostraram ser bastante próximos.

Patrick Stewart disse que, durante as gravações, os atores passam muito tempo dentro de trailers. Na verdade, ficam mais lá do que propriamente diante das câmeras. E em X-Men, seu trailer ficava bem ao lado. Sendo assim, os dois começaram a passar muito tempo juntos. O que mais faziam era tomar chá. Embora eles tenham se conhecido em 1970, na Royal Shakespeare Company, eles não eram grandes amigos ainda. Na época, Stewart ficou muito impressionado com o sucesso de McKellen e se sentiu intimidade. Seu amigo já era um grande ator.

Os dois se parecem bastante. São parecidos fisicamente, possuem carreiras semelhantes e ainda ganharam o título de Sir (tratamento destinado aos cavaleiros da Ordem do Império Britânico) da Rainha Elizabeth II. Além disso, eles têm uma coisa em comum: o motivo pelo qual decidiram atuar. Stewart afirmou que foi uma maneira de se afastar do pai abusivo. Para McKellen, era uma forma de enfrentar o fato de ser um homem gay muito fechado. De fato, essa amizade é bastante intensa e é lindo acompanhar tudo.

E aí, o que achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 fotos que você precisa ver para se sentir bem em meio a tanto caos no mundo

Matéria anterior

Canal de YouTube ensina como criar uma bike elétrica que atinge 70 km por hora

Próxima matéria

Você pode gostar