CuriosidadesHistória

Essas são possíveis evidências de que marcianos visitaram a Terra

0

De acordo com dados da NASA, existem 100 milhões de planetas e nossa galáxia que poderiam abrigar alguma forma de vida inteligente e com certeza nós seriamos muito egoístas em achar que só nosso planeta existe vida, concordam? Bom, além das afirmações da NASA, já foram encontrados algumas provas de que realmente existem marcianos e alguns contatos entre a Terra e Marte, mas nunca foram realmente comprovados que as evidências eram verdadeiras.

Segundo alguns sites, existem provas reais mas as pessoas insistem em não acreditar, seja lá por medo ou por questão de realmente não quererem acreditar. Por isso, selecionamos algumas provas que poderão te convencer que existe vida fora do nosso planeta, confira:

Provas Tecnológicas

image1

Uma das grandes evidências são os artefatos e ferramentas de dispositivos que foram achados e são desconhecidos. Descrições de máquinas e documentos que foram descobertos através de escavações também fazem parte dessas evidências. Alguns exemplos que podemos citar são: baterias de potes de barros com eletrodos achados no deserto iraquiano e datado em 2500 aC; um modelo de avião Flyable de um túmulo da pirâmide; uma boneca de barro que foi datada em mais de 3000 anos de idade que segurava algo parecido com um relógio; antigas esculturas em pedras que descrevem aviões, helicópteros e até foguetes (imagem acima).

Provas documentais

1362619149

A partir dos registros dos sumérios da para confirmar a existência de alienígenas reais. A biblioteca do governante dos sumérios, Assurbanípal, tem obras em escrita cuneiforme, e são responsáveis pela maior parte do que se sabe dos povos da Mesopotâmia. A biblioteca contém milhares de textos entre crônicas, cartas reais, decretos, religião, mitos, todos escritos em tabuas de barro cozido.

Um dos achados que confirmam a existência de marcianos foram 400 tábuas de barro contendo registros históricos que mostram uma espécie de cápsula do tempo. Os textos ainda mostram que a Terra foi visitada pro criaturas que tinham feito a viagem a partir base que se localizava em Marte.

A melhor evidência

sitchin22_03

No museu Hermitage, localizado em São Petersburgo, Rússia, existe uma evidência de uma ligação entre a Terra e Marte representada em um cilindro. Ela retrata um astronauta na Terra e outro astronauta em Marte e entre os dois planetas um objeto que só poderia ser uma nave espacial, com painéis e antenas estendidas.

E aí leitores, qual a opinião de vocês sobre vida fora do planeta Terra? Cometem!

7 homens impossíveis de existir fisicamente, mas que são reais

Matéria anterior

6 heranças que a Primeira Guerra Mundial deixou

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.