7 Filmes que você não deve assistir com os seus pais

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      12/02/15 às 20h59

A ousadia em certos diálogos ou nas cenas sempre dão o que falar entre os espectadores - mas tem horas que o roteiro de um filme vai um pouquinho além. Você percebe quando essa barreira é cruzada quando vê que não é socialmente recomendável assistir a certas atrações durante o jantar ao lado de seus pais.

Nós falamos recentemente de 5 filmes japoneses que você não deveria ver. Agora, nós selecionamos alguns filmes que deixariam você desconfortável ao assistir junto com os seus pais. Claro que há exceções mas aqui nós listamos alguns e seus motivos

1. American Pie

Toda a série American Pie é baseada em inúmeras insinuações sexuais que deixariam você desconfortável de assistir perto de seus pais.

2. Magic Mike

Se você não quiser que seus pais te vejam assistindo o Channing Tatum e diversos atores musculosos fazendo striptease, este é mais um filme que deve ser visto só com seus amigos.

3. Trainspotting

Existem diversas cenas desconfortáveis e violentas ??neste clássico dos anos 90.

4. Beleza Americana

Assistir o filme de Sam Mendes sobre um pai suburbano frustrado que se torna obcecado com a amiga de sua filha não parece ser um bom programa em família.

5. Brokeback Mountain

Um filme surpreendente e aclamado pela crítica, Brokeback Mountain provavelmente deve ser assistido com seus amigos graças a algumas cenas de sexo explícito.

6. Monster Ball

Filme premiado com o Oscar? Sim. Apropriado para assistir com parentes? Não. Confie em nós.

7. Forgetting Sarah Marshall

Cheio de "humor atrevido", não é recomendável assistir com seus pais, a menos que você queira responder a perguntas como: "por que isso é tão engraçado?"

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+