Entretenimento

Esse artista britânico ilustrou sentimentos que só quem já se apaixonou vai entender

0

Estar apaixonado é uma das melhores sensações que uma pessoa pode experimentar no decorrer de toda sua vida. Quem já viveu um grande amor correspondido, entende bem o que estamos falando. O amor, em sua essência, visa respeitar, cuidar, estar junto nos momentos bons e ruins e, é claro, transbordar carinho e afeto pelo próximo. Porém, uma coisa é verdadeira: não conseguimos expressar todo o amor que sentimos por uma pessoa quando a amamos. Para isso, alguns artistas trabalham em busca de uma boa representação do sentimento e conseguem entregar bons resultados para as pessoas. E falando nisso, destaca-se Omario Brunelleschi.

Omario é um artista britânico que viveu na Itália durante um período de sua vida. Nos últimos dois anos, ele vem compartilhando suas ilustrações nas redes sociais. Ele busca  refletir todos os possíveis ângulos do amor e o resultado do seu trabalho é inspirador. O mais interessante do que ele entrega para as pessoas é que, em muitos trabalhos, o artista narra as histórias de vida que o inspirou. Não se sabe se essas histórias são baseadas em experiências pessoas dele. Porém, é possível afirmar que suas ilustrações conquistam rapidamente o coração de muitas pessoas.

Se você se interessou por esse trabalho, confiram conosco abaixo e aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

1 – Metrô

“40 minutos no metrô! 40 minutos esperando que você me notasse… Por que me olhou quando eu estava prestes a descer? Será estranho se eu saísse na próxima parada? Se eu pedir seu telefone, vou parecer muito fácil? Por que todos os caras legais sempre parecem tão ocupados ou estão lendo? Tenho que descer agora, mas não quero!”

2 – “Matamos as aulas?”

3 – Paris

“Trabalhando neste projeto, fiquei com muita vontade de visitar Paris. Parece tão charmosa!”

4 – Gosto

“-Querido?

– Sim, meu amor?

– Eu gosto.”

5 – “Espero que esteja vem!”

6 – Carro

“Essas noites, sem direção, passeando de carro e parando para nos beijar enquanto o sol se punha… E mesmo quando tudo estava escuro e mal conseguia ver seu rosto, eu dizia que você era linda”.

7 “Guerra, guerra é sempre guerra”

8 – 2 Anos

“Faz 2 anos que comecei a publicar meus trabalhos na Internet. Durante esse tempo, aprendi muito. Espero que minhas mudanças também o inspire a trabalhar constantemente em si mesmo! Se continuar trabalhando duro, você se tornará melhor”.

9 – O Primeiro Encontro

“- Você ficou vermelho?”

10 – Coração Partido

11 – Garota Ideal

“… Naquela noite, quando estava voltando para casa de um encontro, liguei para minha mãe e contei que tinha conhecido uma garota com quem gostaria de me casar”.

12 – Acontecimento Comuns

E aí, o que você achou desses trabalhos? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

7 supervilões que possuem filhos ainda mais malvados

Artigo anterior

8 combinações de alimentos que podem arruinar a sua saúde

Próximo artigo