• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse cara aplicou células tronco em seu pênis e segundo sua esposa, funcionou

POR Mateus Graff    EM Ciência e Tecnologia      28/02/18 às 19h26

Acreditem, não estamos falando daqueles anúncios de sites adultos. Bom, você teria coragem de aplicar células tronco no seu "coleguinha"? Sim, estamos falando do órgão genital masculino. Ben Greenfield é o nome de um cara fanático pelo mundo fitness. Ele tem mais de 50 mil seguidores no Twitter, 60 mil no Facebook e 30 mil no Youtube. E, pelo que podemos ver, ele não estava satisfeito com o tamanho do seu 'instrumento'.

Em um webinar, Greenfield disse que quer cuidar do corpo da melhor maneira possível. Ele é uma daquelas pessoas que fazem de tudo para ter o abdômen trincado. Para vocês terem uma noção, ele já aplicou injeções ricas em plaquetas sanguíneas, injeções de células-tronco e até mesmo tratamentos de ondas sonoras. A última dele, como citamos, foi aplicar células tronco para crescer órgão genital. A gente explica essa história melhor para vocês.

Células tronco no órgão genital

Greenfield foi até o U.S. Stem Cell para aplicar suas próprias células-tronco no pênis. Em entrevista ao Gizmodo, ele disse o seguinte: "Eu queria ir de bom para ótimo, e ter um pinto maior". Você riu, né!? O redator aqui do outro lado também.

Ele explicou que o procedimento da U.S. Stem Cell isola as células-tronco da gordura corporal. Depois, essas células são injetadas na "carne do tecido" do pênis. Segundo ele, "você não sente nada além de um pouco de pressão".

A U.S. Steam Cell fez um comunicado a imprensa dizendo que um estudo do tipo foi feito em 2016. No caso, 17 homens que sofriam de disfunção depois de passarem por um radical processo de prostatectomia para tratamento de câncer de próstata foram tratados com células-tronco derivadas de adiposidades.

Os pacientes tiveram efeitos colaterais limitados e oito deles conseguiram manter as ereções e praticar sexo. É claro que o caso de Greenfield é diferente, pois ele busca aumentar o órgão.

E realmente funcionou?

Segundo Greenfield, o procedimento tornou o seu membro "notavelmente maior". Ele disse que poucos dias depois parecia que o "coleguinha" tinha crescido, ficou mais duro e seus orgasmos ficaram melhores. Em entrevista ao Gizmodo, quando perguntado sobre a mudança de tamanho, ele disse: "Eu não usei uma régua. Quando estava dentro da minha esposa, ela conseguiu notar".

Mas e você, caro amigo, teria coragem de aplicar células-tronco no seu "companheiro"? Não esqueça de comentar aqui embaixo!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+