Curiosidades

Esse cara decidiu chamar uma mulher de gostosa na rua e se arrependeu disso para sempre

0

Até que ponto pode chegar a raiva de uma mulher quando ela é assediada por um homem na rua? Nós não podemos te responder essa pergunta, mas a história que contaremos nessa matéria vai te chocar bastante por conta da reação que a mulher teve e pelo resultado da sua ação.

No mês de julho desse ano, Michelle Byrne estava andando calmamente pela rua quando passou por Aaron Wanklyn que a chamou de gostosa. Por um momento, tudo ia ocorrer “normalmente” e ela ia ignorar e seguir seu caminho, mas Michelle não fez isso. Ela foi atrás do homem e quando o encontrou, deu uma mordida em seu rosto arrancando um pedaço da bochecha. Ele levou 60 pontos.

gostosa

Punição

gostosa

Ela foi levada a tribunal e confessou que realmente o mordeu. A agressora foi condenada com 12 meses de prisão e mais 150 horas de trabalho voluntário.

Outro caso

gostosa

Dessa vez o assédio ocorreu no México. Um homem colocou a mão nas partes intimas de uma mulher ela o empurrou e começou a gritar. Outras mulheres tentaram pará-lo, mas não conseguiram até que homens o seguraram e Jonni Lusz, a mulher assediada, bateu em Alberto Gómez violentamente. Ela xingava ele enquanto o batia dizendo que ele não tinha direito de tocar nela sem sua permissão.

E aí, o que acha da atitude dessa mulher? Você concorda? Discorda? Comenta aí.

8 coisas que deveriam durar pra sempre

Matéria anterior

7 coisas que você só descobre morando em uma República Estudantil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos