Entretenimento

7 coisas que você só descobre morando em uma República Estudantil

0
DCF 1.0

Exitem coisas que você só descobre quando passa a morar em uma república estudantil. As repúblicas estudantis são a salvação para estudantes que moram longe e precisam fazer faculdade.

Você sabe quais são os hacks que os universitários fazem quando a aula é chata? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você esta matéria.

A sua comida, o barulho, dividir espaço, nossa redação separou para você uma listinha com algumas coisas que você só descobre morando em uma república estudantil.

1 – A sua comida não é só sua

tumblr_m59n41kpDQ1ruh0hpo1_500

Você sempre vai aprender a compartilhar sua comida porque sempre vão ter mais pessoas para comer com você. Sua comida na geladeira não será exclusivamente sua e sim de mais pessoas.

2 – Estudar vai ser complicado

galera_faz_a_festa_na_republica_xeque-mate_620x465

Estudar vai ser uma atividade que você vai sempre ter dificuldade em conseguir fazer por conta da correria, o barulho constante e a falta de concentração que você vai sentir. Sentar numa mesa para ler livros e fazer trabalhos vai ser uma missão quase impossível.

3 – Você sempre vai deixar a pia suja para limpar depois

1286749905561

A correria com a faculdade vai te fazer comer rapidinho sempre e o resultado disso será uma pia sempre suja e com muita vasilha para lavar. Você sempre vai se deparar com a louça suja porque quase nunca vai ter tempo para lavar as vasilhas.

4 – Vai aprender a dividir espaço com as pessoas

15224627

Morar em república é aprender a partilhar a comida, a privacidade e, principalmente, o seu espaço com alguém. Você vai ter que dividir uma casa com outras várias pessoas e vai aprender muito sobre respeito ao espaço e privacidade do outro.

5 – Nem sempre você vai almoçar ou jantar direito

unidos_por_acaso4_606x455

Vai ser um pouco complicado você ter refeições regulares. Você vai sempre comer um miojo aqui, um pão com salsicha ali e poucas vezes vai ter tempo para fazer um almoço ou jantar decente.

6 – O barulho é constante

ev3wjxaa7vi3ehzpp43c1ew53

O barulho vai ser um companheiro seu. Gente entrando, pessoas saindo, barulho, festas, novos moradores, morar em uma república estudantil é sinal de muito barulho e fluxo intenso de pessoas.

7 – Sempre vai ter festa na sua casa

3007455680_cfda9c1a29_z-560x3721

Por mais que os universitários não tenham dinheiro para promover festas, a sua casa vai se tornar quase uma boate. Isso porque sempre vão ter pessoas levando os amigos para lá e a festa vai rolar toda vez, não importa o dia da semana e se você tem prova para fazer no outro dia.

Você já morou em república estudantil? Mande seu comentário para gente!

Esse cara decidiu chamar uma mulher de gostosa na rua e se arrependeu disso para sempre

Matéria anterior

Para que serve o terceiro pino do plug das tomadas?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.