Entretenimento

Esse é um “antes e depois” que prova que saúde vem antes de qualquer coisa

0

Você que costuma fazer milhares de dietas para ficar com o “corpo ideal”, será que você estão no caminho certo?Bom, trouxemos hoje para nossos leitores a história da blogueira fitness Julie Ledbetter. No passado, Julie era uma fisiculturista que competia na categoria biquíni, aquelas que tem corpos impressionantes, com pouquíssima gordura e músculos definidos. Mas sua vida mudou muito de um tempo pra cá, e hoje ela tem um blog sobre bem estar.

Ela resolveu largar de lado sua antiga profissão, e diz que hoje ela tem uma qualidade de vida muito melhor do que quando era fisiculturista. Recentemente, ela publicou um vídeo do seu “antes e depois”, e tal vídeo deixou muitas pessoas um tanto curiosas.

Muito diferente do “antes e depois” que as pessoas postam, Julie mostrou como era seu corpo quando era completamente definido (o antes) e depois mostrou seu corpo com uns quilinhos a mais. Confiram o vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/taofeminino/videos/1578828372140932/

Na esquerda vocês podem ver como era o corpo de Julie no ano de 2014, pouco antes dela participar de uma competição de fisiculturismo. Mas como já citamos, para Julie, o “depois” é bem melhor do que o “antes”. Segundo ela, mesmo tendo músculos e pouca gordura, seu corpo não era saudável e muito menos natural. Hoje, mesmo parecendo ter uns quilos a mais, ela afirma ter uma vida normal e saudável.

Ela publicou também fotos mostrando as impressões erradas que as pessoas tem sobre saúde. Na imagem abaixo, por exemplo, Julie postou com a intenção de mostrar que na sua foto da direita, ela estava em uma dieta mais calórica do que na foto da esquerda.

Mesmo não parecendo, Julie diz que continua com o corpo magro, mas que agora tem uma vida mais tranquila, natural e que seu corpo está sempre descansado. Quando ela era fisiculturista, seu corpo vivia em um extremo, mas hoje ela tem uma vida mais balanceada. Ela diz que tentar manter seu corpo dentro dos padrões por fazer mal para sua saúde psicológica e física.

Julie ainda faz questão de mostrar para todos os seus seguidores, as fotos que ela tira com a barriga “frouxa”, tudo isso para lembrar que fotos fitness parecem perfeitas, mas são resultados de uma boa postura e iluminação.

Mas e vocês, concordam quando Julie diz que é melhor ter uma vida balanceada do que viver em extremos? Comentem!

7 séries que te conquistam logo na primeira cena

Matéria anterior

Artista de Final Fantasy cria Batman inspirado no game e o resultado é incrível

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.