• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esse garoto de 2 anos fuma 40 cigarros por dia e seus pais não o proíbem

POR Jesus Galvão    EM Mundo Afora      22/08/18 às 19h56

Rapi Ananda Pamungkas, de apenas 2 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet recentemente. Isso porque o menino fuma cerca de 40 cigarros por dia. O garoto mora em Sukabumi, na Indonésia. Sua mãe, Maryati Pamungkas, de 35 anos, assumiu comprar o cigarro para o menino a fim de evitar birras.

O garoto teria iniciado o hábito após recolher bitucas deixadas na rua, próximo ao ponto de comércio de sua mãe. O garoto é famoso em sua cidade, e muitas pessoas param para vê-lo fumando. Enquanto muitos riem da situação, algumas outras pessoas tentam tirar o cigarro do menino, o que o deixa irritado.

Angustiante situação

O garoto que recebeu o apelido de Rip, passou a ser conhecido mundialmente depois que um vídeo que o mostrava fumando, se espalhou na rede mundial de computadores. Rip tem apenas dois anos de idade e acompanha sua mãe durante seu expediente em uma barraca em um mercado local.

"Ele fuma todos os dias há cerca de dois meses. Se eu não lhe der um cigarro, meu filho fica furioso. Ele não consegue dormir, começa a me atacar e a chorar", contou Maryati em entrevista ao Daily Mail. No começo, as pessoas achavam engraçado e até acendiam cigarros para ver o garoto fumar.

No vídeo que está circulando na internet, Rapi é visto sentado em uma moto, fumando tranquilamente. As pessoas começam a se aproximar para observá-lo. Uma mulher tenta retirar o cigarro da mão do garoto, que imediatamente a responde com uma cara mal humorada. Rapi gosta de fumar enquanto toma café e come bolo. Quando não tem cigarros para fumar, o menino passa a apresentar um comportamento agressivo e começa a dar "birras".

Seus pais planejam levá-lo a um médico para tentar ajudá-lo a largar o fumo. Na Indonésia, as taxas de tabagismo já são uma das maiores no mundo. E a adesão de jovens, e até mesmo crianças, ao hábito de fumar tem deixado as autoridades em estado de alerta. Cerca de 9% dos jovens com menos de 18 anos fumam regularmente.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   MDIG     Daily Mail  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+