Sofrer um acidente já é em demasia ruim. Perder um ente querido nesse acontecimento torna tudo ainda pior. Isso foi o que aconteceu com Benjamin Morane, de 6 anos. O garoto foi o único sobrevivente do acidente que levou toda sua família. O caso aconteceu na escura rodovia BR-050, entre Uberlândia e Araguaria, em Minas Gerais. O tempo estava chuvoso e havia um barranco de quase três metros de altura. Após o ocorrido, Benjamin passou 48 horas esperando por resgate. O menino estava desnorteado e desidratado quando foi encontrado, após subir a ribanceira e chegar na rua.
Seus pais, Alessandro e Belkis Morano, e o filho mais velho do casal, Samuel, de 7 anos, faleceram na hora. O resgate só chegou ao local do acidente depois que Benjamin subiu em direção a estrada e conseguiu encontrar ajuda. O carro que a família estava foi encontrado a 30 metros de distância da estrada. Eles moravam em Campinas, no interior do estado de São Paulo e estavam viajando para comemorar o aniversário de 35 anos de Belkis, em Rio Quente (GO). O acidente aconteceu durante a volta da última viagem da família.
Os amigos e familiares de Benjamin buscavam informações sobre a família desde o último contato com eles, dois dias antes de encontrarem os corpos. O menino, após muita luta, conseguiu sair do carro e pedir socorro na estrada. Benjamin, ainda em estado de choque, foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Os responsáveis pelos cuidados do garoto afirmaram que ele passa bem. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão trabalhando ainda para identificar a causa do acidente. Os corpos da família foram enviados para o IML de Araguari e reconhecido por parentes. Os médicos afirmam que Benjamin nasceu de novo, uma forma de dizer que foi um grande milagre a sua sobrevivência.
E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.