• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esse homem caminha mais de 8,5 km todos os dias para trabalhar e seus colegas descobriram o motivo

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      27/03/18 às 15h47

Se você mantém uma rotina e precisa chegar no horário marcado em algum lugar, provavelmente já saiu de casa bem mais cedo para isso, né? Depender de transporte público exige isso das pessoas. Independente da situação, não podemos nos dar ao luxo de correr o risco. E nessa situação encontrava-se esse jovem que caminhava diariamente 8,5 quilômetros para chegar no seu trabalho no horário certo. Depois de um dia cansativo, ele percorria o mesmo caminho de volta para casa. O que mais chamava a atenção é que seu turno começa às 4 da manhã. Isso deixava todos os seus colegas de trabalho e diversas pessoas encabuladas.

Trenton Lewis trabalha na UPS e, desde que começou, nunca chegou atrasado. Ele também não se queixa do trabalho ou da rotina que leva. Ele nunca chegou a falar sobre suas dificuldades pessoais ou o motivo pelo qual ele estava caminhando para seu emprego. Ele precisava acordar no meio da noite para chegar a tempo, mas não falava sobre isso. O segredo dessa motivação do jovem de apenas 21 anos é a sua filha, de apenas 1 ano e dois meses. Sendo ele, não existe ninguém para cuidar dela. Ele diz: "Tudo o que ela precisa, eu sou a pessoa que deve fornecer. Tenho que dar tudo a ela".

Por mais de seis meses, suas caminhadas eram desconhecidas por seus colegas de trabalho. Vez ou outra ele tinha a sorte de conseguir carona com os motoristas que passavam por ele. Geralmente ele tinha que caminhar todo o caminho independente do clima. Se o tempo estava frio, quente, chovendo ou não. Ele era obrigado a ir a pé. Seu orgulho o impediu de contar sobre seus problemas para as pessoas com quem trabalhava. "Eu não queria perder meu emprego. Eu fiz isso pela minha filha. Foi isso", afirmou ele.

Por sorte, seu segredo foi conhecido. O casal formado por Kenneth e Patricia Bryant, que trabalhavam na mesma empresa que ele há 40 anos foram os primeiros a descobrir suas dificuldades. Eles ficaram extremamente comovidos pela perseverança do rapaz. Eles foram tocados pela história do pai e sua devoção à filha, que ainda era uma bebê.

O que fizeram?

Eles espalharam a história de Trenton para os demais colegas. Eles se juntaram e resolveram comprar um carro para ele. A notícia viralizou na velocidade da luz. De acordo com Kenneth, até mesmo os funcionários que não conheciam Trenton estavam dispostos a ajudá-lo. Rapidamente eles conseguiram juntar US$ 2.000,00. O carro foi comprado e todas as preparações finalizadas. Após isso, seus colegas pediram que ele comparecesse a uma reunião do sindicato.

Foi aí que Kenneth tirou as chaves do carro do seu bolso e entregou a Trenton. O jovem, claro, ficou em estado de choque com aquele ato de bondade e logo esboçou, após um rosto em choque, um sorriso agradecido. Ele estava feliz e agradecendo muito os seus colegas. "É o meu primeiro carro. Eu tenho pessoas incríveis ao meu redor", disse ele, ainda empolgado. A primeira coisa que ele fez após isso foi levar sua filha para um pequeno passeio na cidade. Ele disse ainda que nunca se esquecerá dessa gentileza e do apoio dos seus colegas. Ele deseja que algo incrível aconteça na vida de cada um deles também.

E aí, o que você achou dessa história? Linda, né? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Brightside  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+