• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 furos de roteiro em Grey's Anatomy que não conseguimos desver

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      27/03/18 às 15h43

Certamente, se você assiste Grey's Anatomy não deve entender muito bem os termos médicos específicos utilizados pelos personagens da série. Então, se um furinho de roteiro passar, só os espectadores formados em medicina que devem notar o erro. Mas depois de 14 temporadas, não são apenas esses "pequenos" errinhos que aparecem na história. Há vários furos de roteiro evidentes na série, que é até difícil não notar.

De problemas cronológicos a tramas sem sentido, confira os 7 furos de roteiro de Grey's Anatomy que não conseguimos desver:

1 - Derek beijou Renee Collier mesmo estando com Meredith

Derek e Meredith criaram um dos relacionamentos mais adorados da televisão. Por isso, foi uma surpresa quando Derek foi trabalhar em seu projeto de mapeamento cerebral. Enquanto estava lá, Derek conheceu Renee Collier, uma talentosa pesquisadora e os dois tiveram uma química e compartilharam um beijo. Sim, Derek nunca contou a Meredith sobre isso.

2 - Arizona ganhou a custódia da Sofia, mas a Sofia não mora com ela

Arizona e Callie se casaram e, por muito tempo, compartilharam um lindo relacionamento. Depois do nascimento da Sofia, filha de Callie com Mark, o relacionamento das duas ficou ainda mais firme. As duas acabaram se separando depois do acidente de avião que matou o Mark. As duas entraram em uma batalha cruel pela custódia da Sofia. A Arizona acabou ganhando, mesmo assim, ela permitiu que a menina se mudasse com Callie e Penny. Não faz sentido nenhum, não é verdade?

3 - Meredith ganhou o The Harper Avery

O The Harper Avery é um prêmio fictício de Grey's Anatomy dado aos melhores no campo da medicina. Sim, a Meredith ganhou. O problema é que, anos antes, Cristina recebeu uma indicação pelo seu trabalho cardiológico, mas não ganhou porque o Seattle Grace Hospital é uma propriedade da Fundação Harper Avery. Parece que as regras mudaram quando a Meredith recebeu o prêmio. Só que não.

4 - Meredith desapareceu depois que o Derek morreu

Obviamente, Meredith ficou devastada com a morte de Derek. Então, é completamente compreensível que ela precisasse de uma folga no trabalho para poder se recuperar. Contudo, ela desapareceu sem dar muitas explicações para os seus colegas, e Alex teve até que rastreá-la para saber se ela estava bem. O problema é que ela ficou um ano fora e depois retornou ao trabalho sem ninguém a questionando nada. Imagina se fosse na vida real.

5 - A perna da Arizona não é mais um problema

Depois do acidente de avião, Callie teve que amputar a perna da Arizona para salvar a sua vida. Essa foi uma fase muito difícil para a personagem e depois dessa experiência traumática, ela mudou bastante - incluindo sua relação com a Callie. A amputação foi um momento decisivo para a personagem, então é estranho que sua perna quase nunca seja mostrada na série. Claro, vez ou outra a Arizona é vista com uma prótese, mas pela gravidade do acontecimento, parece que o acidente nem aconteceu.

6 - O tumor cerebral da Amelia

É inegável o talento da neurocirurgiã Amelia. Ela removeu o tumor cerebral da Dra. Nicole Herman e salvou inúmeros pacientes. Acontece que, por irônia do destino, o tempo todo a própria Amelia estava com um tumor no cérebro. Quem iria tirar o seu tumor se ela era uma das únicas pessoas capazes de fazer isso? Por um tempo, parecia que a personagem poderia ser a próxima personagem a dar "tchau" a Grey's Anatomy, mas depois que ela fez a cirurgia, tudo ocorreu perfeitamente bem... até demais. Um tumor como o dela geraria maiores efeitos em um paciente, mas a Amelia se recuperou muito rapidamente.

7 - Arizona muda de especialização

Não é fácil se tornar um médico. Além de anos na faculdade, ainda é preciso fazer mais alguns anos de residência para se especializar em uma área e começar a atuar. Por isso, é um pouco estranho que a Arizona foi chefe de cirurgia pediátrica no hospital e, depois de alguns episódios, ela se tornou especialista em cirurgia fetal. A personagem passou a maior parte da sua carreira como pediatra, mas mudou para uma nova especialidade sem nenhum obstáculo. Estranho, não acha?

Para você, qual foi o pior furo de roteiro de Grey's Anatomy até hoje? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+