Esse homem se veste todos os dias como a irmã falecida, por isso

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      25/07/17 às 16h56

O que você é capaz de fazer para deixar sua mãe feliz? Parece uma pergunta um tanto quanto boba, não é mesmo? Mas pare para pensar, se só uma atitude que é muito constrangedora poderia tirar um sorriso de sua mãe, mesmo assim você faria? Acreditamos que sim.

Essa é exatamente a história dessa mãe e seu amado filho. Para ajudar a confortar sua mãe pela perda da filha, um chinês se veste diariamente como sua irmã falecida. Ele mantem essa tradição por mais de 20 anos, mas a história só ficou conhecida recentemente em uma famosa rede social da China.

Esse homem, informou que sua mão teve problemas psicológicas logo após da morte de sua filha. Um conhecido da família disse com ele que seria possível ajudá-la se vestindo como a mulher morta.

Hoje com 50 anos de idade, o homem afirma que não usa e nem tem mais roupas masculinas. "Ela ficou muito feliz com isso, então eu só continuei", disse ele. Infelizmente o rapaz não possui renda fixa, a única forma que ele encontrou para ganhar dinheiro foi tocando flauta pelas ruas e diz que não tem vergonha do que os outros pensarão dele. "Estou fazendo isso pela minha mãe. Porque eu teria vergonha de alguém rir de mim?".

E ai, o que acharam da atitude de chines? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   ExtraGlobo  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+