Esse homem transgênero chocou a internet com fotos do antes mas acabou perdendo o que ele mais amava

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      10/10/17 às 19h05

Jamie Wilson tem utilizado suas redes sociais desde 2015 para mostrar sua incrível transformação. Ele é um jovem transgênero que passa seus dias tentando inspirar outras pessoas a se aceitarem. Muito mais do que os resultados da mudança de gênero, o rapaz usa o Facebook e o Instagram para desabafar, pois ele foi rejeitado pelos pais depois que descobriram que ele era trans.

Ele está bastante feliz com a mudança. "Quando você me olha não sou o mais forte, o mais alto, ou o homem mais bonito... Mas você sabe o que eu sou? Finalmente sou eu e Deus, e me sinto tão bem", escreveu. Ainda deu uma linda lição de autoestima. "Tenho certeza que vou conquistar um monte de ódio por este post, mas não me importo. Toda a minha família me renegou quando saí... pensa mesmo que seus comentários mal-educados vão me afetar? Acho que não".

Família

"Minha mãe e meu pai não reagiram bem. Houve muita chora e confusão. Muito ridículo. Eles me impediram ficar com eles. Ainda na escola secundária, fui forçado a sair e me defender. Um dos meus irmãos inicialmente me apoiou, mas sua opinião mudou pouco depois de eu sair. Minha família (mãe, pai e irmãos) progressivamente acabou piorando a minha transição e não temos mais um relacionamento ".

homem

Depois de tantas mudanças, ele assumiu sentir muito falta da família participando de sua vida e de seus pais se orgulhando dele. "Mas sabe do que não sinto falta? Das noites de insones, onde ficava sozinho e lutando contra os meus sentimentos, de ter que esperar todos saírem de casa para que eu pudesse vestir roupas masculinas e esconder meu longo cabelo debaixo de um chapéu… Não sinto falta de me esconder", ressaltou ele.

Na postagem, ele fala: "Quando eu olho para mim, eu não sou o homem mais forte, o mais alto ou o mais bonito, mas você sabe o que eu sou? Eu finalmente SOU EU e esse é um sentimento maravilhoso".

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que eu feedback é sempre muito importante.

Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+