Curiosidades

Esse restaurante serve comidas preparadas por avós do mundo todo

0

Se existe algo melhor do que comida de vó desconhecemos. Mas será que você já se perguntou o do porque a comida de sua avó ser uma das quais você mais gosta? É, realmente essa é uma pergunta difícil de se responder, mas talvez seja a forma de preparo e o carinho que elas colocam em cada prato.

Já pensou em achar esse tipo de carinho em restaurantes? É exatamente essa ideia que um restaurante em State Island, em Nova York, está tentando trazer. Nele mulheres de uma idade já mais avançada que já são avós ocupam o lugar de chefes profissionais.

Jody Scaravella, o dono do restaurante, teve a ideia de adotar esse procedimento depois que perdeu sua própria avó, mãe e irmã. “Eu acho subconscientemente que eu apenas estava tentando corrigir esses buracos na minha vida e ver uma avó italiana na cozinha, cozinhando era minha ideia de conforto”, diz ele.

Scaravella deu inicio ao projeto colocando um anúncio em um jornal local que dizia que estava “contratando senhoras para cozinhar pratos regionais”. Só com o anuncio ele conseguiu expandir sua equipe de cozinheiros, conforme as pessoas iam conhecendo o restaurante ele ficava cada vez mais famoso, até que em certo momento eles começaram a procurar “avós” de culturas e etnias diferentes para abrir mais ainda a variedade do restaurante.

A cozinha foi totalmente ocupada por avós internacionais em menos de uma década, e foi nesse momento em que o local começou a receber uma atenção especial de Nova York e do resto do mundo.

As pessoas que desejam ter a experiência de comer nesse restaurantes podem visitar o local de quarta a domingo.

E ai, o que acharam da ideia para esse restaurante? Vocês gostariam de conhecer o lugar? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Um garoto de 11 anos sofre bullying do ex-melhor amigo, escreve música e tem surpresa de seu cantor favorito

Matéria anterior

Essa senhora é a rainha do verde e sua casa é tão fofa quanto ela

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.