• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 personagens de Game of Thrones que podem voltar numa prequel

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      30/01/17 às 17h37

Game of Thrones é, sem dúvida alguma, uma das séries mais comentadas da atualidade, com índices altíssimos de audiência. Assim, a permanência da franquia na grade de programação da HBO, quando a série atual chegar ao seu final, é sempre discutido e dado como inevitável pelos envolvidos.

O que não faltam são caminhos interessantes e ricos narrativamente a serem seguidos, com muitas possibilidades no passado da narrativa atual. Uma forte possibilidade está na Rebelião de Robert, quando o melhor amigo de Ned Stark destituiu os Targaryen e assumiu o trono de Ferro. Mas o que muitos fãs anseiam numa possível série derivada é a chance de rever certos personagens e dar a outros que não tiveram tanto destaque sua chance de brilhar. Ah, e claro: novos personagens, para expandir o universo criado por George R.R. Martin.

A seguir uma lista dos mais prováveis nomes que podem aparecer numa possível prequel (obra que relata acontecimentos anteriores):

1 - Robert Baratheon

king-robert1

Caso a narrativa escolhida seja mesmo a da Rebelião de Robert, nada mais óbvio do que trazer de volta este personagem, afinal ele é o foco dela. O ponto mais interessante de vermos sua versão mais jovem está na sua amizade com Ned Stark, como ela foi moldada ao longo do tempo. Também seria muito bom ver as motivações por trás do conflito que o levou ao Trono de Ferro, em especial seu confronto com o príncipe Rhaegar Targaryen.

2 - Ned Stark

ned stark

Personagem bastante querido pelos fãs, Eddard, ou simplesmente Ned, possui um passado cheio trágico, com perdas bastante significativas em sua trajetória. Logo, sua personalidade jovem e explosiva poderia ser bastante explorada, em especial se colocada oposição essas mortes que acontecem nesse período de sua vida. A formação de seu caráter nobre e austero daria um bom material para TV.

3 - Aerys Targaryen

aerys

Aerys II, o pai de Rhaegar, Viserion e Daennerys, ao longo de seu reinado cometeu diversas atrocidades, inclusive contra a família de Ned Stark. Sua paranoia era tão grande que chegou ao ponto em que não cortava mais as suas unhas, o deixando com um aspecto cada vez mais pavoroso e repugnante. A possível vindoura série poderia ainda tratar do tempo em que o famigerado Rei Louco ficou aprisionado durante os acontecimentos decorrentes do Desafio de Valdocaso. Porém, sua relação com Tywin Lannister renderia momentos extraordinários para o programa.

4 - Rhaegar Targaryen

Rhaegar

Rhaegar, o primogênito do rei Aerys, o Rei Louco, tem sua vida marcada por uma profecia, a "Sombra de Solarestival", a qual fazia referência a um eterno luto. Apesar de possuir uma natureza muito mais inclinada para poesia e música, sendo uma pessoa bastante estudiosa, o príncipe herdeiro de Westeros acabou por se tornar um hábil guerreiro por influência dessa mesma profecia. Seu relacionamento com Lyanna Stark o colocou em oposição a Robert Baratheon, iniciando a rebelião deste último.

5 - Os Lannisters

tywin

Um dos núcleos centrais de Game of Thrones, os Lannisters sempre desempenharam um papel forte e incisivo na história recente de Westeros. O ápice ocorreu durante o reinado de Aerys II, quando Tywin Lannister, tornou-se um excepcional Mão do Rei, conseguindo estabelecer um governo forte em nome do rei. Outro membro do clã que obteve destaque nesse período, mesmo a contragosto, foi Jamie Lannister, elevado a Cavaleiro da Guarda Real.

6 - Os Martells

oberyn

A família Martell desempenhou um papel bem relevante durante a Rebelião de Robert, pois a princesa de Dorne, Elia, era casada com Rhaegar. Outro membro do clão de Dorne também ocupava posição de destaque na sociedade daquela época: Lewyn Martell, tio da princesa e de Oberyn Martell, era integrante da Guarda Real. Muito se especula e nada se tem de confirmado sobre as ações de Oberyn, o Víbora Vermelha, durante o conflito, abrindo uma ótima oportunidade para explorar este personagem muito popular.

Esses são apenas alguns dos personagens e núcleos que podem aparecer numa possível prequel, ainda em vias de ser confirmada pela HBO. Achou que faltou alguém? Então comente abaixo com os seus favoritos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+