Esse time de basquete é uma verdadeira lição de vida para todos nós

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      11/07/17 às 13h49

Se você é uma daquelas pessoas que se acham muito velho para começar a praticar algum tipo de esporte, a história desse time de basquete fará você repensar os seus conceitos.

O time é composto apenas por senhoras acima dos 80 anos. No San Diego Splash, onde eles praticam o esporte, basta conseguir andar e já ter passado os 80 para conseguir entrar na equipe. Duas das jogadoras já chegaram na marca dos 90, mesmo com a idade avançada ainda se encontram em ótima forma física. As partidas realizadas pelo time são compostas de dois tempos com 15 minutos de duração cada um.

https://www.facebook.com/espnW/videos/10155261516070734/

Ao primeira vista, você pode até se preocupar com as senhoras, por ter o perigo de se machucarem, mas logo você vê que suas almas são jovens. "Se você consegue se levantar e mover suas pernas, você é bem-vinda", diz Marge Carl, de 87 anos e uma das "caçulas" da equipe. E esse é o espírito, afinal a prática de esportes é benéfica para o corpo e ajuda a ter uma vida mais longa e saudável. Algumas das jogadoras afirmam que estão realizando um sonho de infância, e outras estão seguindo no esporte que as conquistou.

E ai, o que acharam da história dessas senhoras? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Espnw     Espnw  
Imagens Hypeness
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+