• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esses são os 7 signos que mais traem

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      01/09/17 às 17h10

Muita gente acredita que o signo de alguém pode dizer muito a seu respeito, seja sobre sua personalidade, atitudes que tende a tomar, características físicas, ou até mesmo quais são suas qualidades. Além de tudo isso, essas crenças também podem indicar se alguém é mais propenso a trair em um relacionamento, apenas analisando algumas características dos nativos do signo.

Não podemos negar que independente do signo ou qualquer outra característica, sempre estamos expostos a trair ou sofrer uma traição, afinal, diariamente nos relacionamos com diversas pessoas e tudo pode acontecer, não é mesmo? Acontece de acordo com a astrologia, existem alguns signos que são mais propensos a tal ato. Abaixo listamos quais são eles, mas lembre-se, é algo que não deve ser tratado de forma generalizada até porque, cada pessoa possui seus valores próprios. Confere aí!

1 - Leão

Geralmente os leoninos tendem a gostar esse lance de ser o centro das atenções, julgando que merecem receber todo o carinho, atenção, cuidados e amor do mundo, principalmente em relação às pessoas que mais gosta. Esse costume pode fazer com que eles estejam propensos a trair, já que podem achar que não estão sendo amados o suficiente.

2 - Aquário

Existe uma linha muito tênue quando se trata de um aquariano. No geral, eles tendem a ser muito fiéis às pessoas que gostam, mas quando o relacionamento dá indícios de que não vai pra frente ou se torna de certa forma insatisfatório, aí é a hora em que o aquariano se sente mais disposto a procurar por algo paralelo.

3 - Áries

De forma semelhante aos aquarianos, pessoas do signo de Áries são muito conhecidas por terem relacionamentos intensos. Quando estão realmente ligados a alguém e se sentem complementados, possuem o cuidado de cultivar aquilo, mas se o relacionamento cai na rotina, já julgam ser hora de viver uma nova aventura tornando uma traição algo bem possível.

4 - Peixes

Um pisciano pode deixar de ser fiel por dois motivos: seu alto sentimentalismo pode fazer com que ele acabe traindo o parceiro, caso conheça alguém que julga valer a pena e estar de alguma forma envolvido. Outro motivo que pode levá-lo a uma traição, é sua suposta dificuldade em terminar relacionamentos. Por mais que não se sinta completamente satisfeito em seu relacionamento, prefere evitar um término e pode prosseguir mesmo assim.

5 - Sagitário

Embora os sagitarianos acreditem muito no amor, quando não se sentem correspondidos é bem provável que uma traição possa acontecer. Por serem pessoas naturalmente fortes e independentes, não gostam de se sentir presos a algo que estão vendo que não dará futuro.

6 - Gêmeos

Geralmente são pessoas que não curtem muito a rotina, e se um relacionamento cai nessa, é bem provável que se sintam atraídos por outras pessoas, om a ideia de que podem conseguir mais intensidade em um relacionamento paralelo. Ao mesmo tempo são muito instáveis, o que pode fazer com que um geminiano goste de mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

7 - Escorpião

Talvez este seja o signo que menos surpreende por estar em nossa lista, não é mesmo? Naturalmente aqueles que são nativos de Escorpião dão muito valor às intimidades, principalmente quando se trata de sexo. Caso o relacionamento não tenha algo diferente e picante nesse sentido, eles podem acabar procurando por outra pessoa que possa lhe satisfazer.

E então pessoal, o que acharam? Concordam? Pelas suas experiências de vida, acham que algum outro signo deveria compor nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+