Esses são os carros mais rápidos do GTA San Andreas
Tempo de leitura:3 Minutos, 21 Segundos

Esses são os carros mais rápidos do GTA San Andreas

Você provavelmente já jogou GTA San Andreas, né? Se nunca teve o prazer de jogar, pelo menos ouviu falar, visto que está entre os games mais populares de todos os tempos. Conhecido como um dos melhores jogos de ação já feito, o Grand Theft Auto: San Andreas, foi lançado em 2003 pela Rockstar. Ele oferece ao jogador um enredo convincente em um mundo aberto e bastante ousado. Diversas pessoas já passaram horas e horas em frente ao computador ou videogame desfrutando do game. Mas, como em todos os títulos do GTA lançados antes ou depois dele, uma das coisas mais prazerosas é encontrar os carros que podemos usar.

Isso porque os carros que aparecem em GTA são baseados em alguns dos modelos mais populares e desejáveis da vida real e, como tal, variam muito em seu desempenho. Por esse motivo, se você é um daqueles gamers que ainda adoram passear pelo jogo, saiba que nós pensamos em você e trouxemos essa lista incrível. A redação da Fatos Desconhecidos decidiu buscar e listar os carros mais rápidos que você pode usar em GTA San Andreas. Confira conosco e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos.

Carros mais rápidos do GTA San Andreas

7 – Banshee

Esse sempre foi um dos carros mais bonitos e desejados da franquia, desde o GTA Vice City. No GTA San Andreas, o Banshee é a versão do jogo de um Dodge Viper 1996, que conta com uma faixa que atravessa o meio da carroceria. Infelizmente, o carro não é tão rápido quando o seu visual pode aparentar, alcançando “apenas” 205 km/h. O bom é que ele consegue acelerar essa velocidade mais rapidamente do que qualquer outro carro do jogo.

6 – Hotring Racer

Os famosos códigos do jogo ajudam a pegar o Hotring Racer, mas o automóvel é até fácil de ser encontrado depois de uma missão paralela do jogo. O carro foi inspirado nos antigos modelos da NASCAR e não tem um visual muito legal. Existem três versões diferentes desse carro no jogo, cada um incorporando três modelos do mundo real: Ford Thunderbird de 1982, Chevrolet Camaro de 1985 e Cutlass Oldsmobile de 1988. No game, ele pode alcançar 218 km/h.

5 – SuperGT

Não é novidade esse carro entrar na lista de mais rápidos, embora o seu ronco não seja tão interessante assim. O veículo pode impressionar tanto pelo visual quanto em termos de desempenho. O modelo do mundo real, que está por trás da inspiração do SuperGT é um Mitsubishi 3000GT, o único supercarro de motor central da marca. No jogo, o carro pode alcançar 220 km/h em linha reta.

4 – Bullet

Além de ser um dos carros mais rápidos do jogo, esse também está na lista de mais bonitos. À primeira vista, o carro parece uma recriação do Ford GT de 2004, que por sua vez era um carro novo quando o jogo foi lançado. Mas, aparentemente o carro é uma versão da Rockstar do Ford GT40.

3 – Cheetah

Esse carro é baseado na icônica Ferrari Testarossa, um supercarro de motor intermediário e bastante rápido. Não só ele consegue alcançar 230 km/h, como também é muito fácil de ser controlado em altas  velocidades. Isso porque ele é movido apenas por suas rodas traseiras.

2 – Turismo

Esse é o carro com o ronco do motor mais “ameaçador” do jogo. O Turismo é considerado o “menino mau” do GTA. O que muita gente não sabe é que o supercarro com um visual lindo foi inspirado na Ferrari F40. O carro está entre os mais rápidos do game, ultrapassando 230 km/h.

1 – Infernus

Esse é o carro mais rápido do jogo e até difícil de ser encontrado. Conseguimos um nas áreas mais luxuosas de Las Venturas. Com seu moto V8, o carro facilmente atinge a velocidade de 250 km/h e foi inspirado no lendário Honda/Acura NSX, um dos carros JDM mais desejados dos anos 90.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.