Entretenimento

7 fatos sobre Sarah Andrade do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje é dia de saber um pouco mais sobre Sarah Andrade.

Sarah Carolina Vieira de Andrade nasceu no dia 22 de junho de 1991 em Brasília (DF) e formou-se em Publicidade e Propaganda. A sister fez Mestrado Internacional da área de Negócios e é uma das preferidas a levar o prêmio milionário. Confira um pouco mais sobre Sarah.

Fatos sobre Sarah do BBB 21

1 – Trabalho de Conclusão de Curso

Maria de Souza, mãe da participante do BBB 21 revelou que a consultora de marketing digital estudou o programa em seu TCC, que é o trabalho de conclusão de curso na faculdade. Por esse motivo, Sarah disse dentro do programa várias vezes que já havia assistido as edições do programa diversas vezes.

2 – Vida fora do país

Sarah tem a vida muito ativa e já caminhou longe, principalmente em terras americanas. A sister já morou nos Estados Unidos duas vezes. Em uma dessas passagens de Sarah por lá, chegou a conhecer grandes famosos, o que deixou todo mundo com um pouquinho de inveja. Sarah conheceu Leonardo DiCaprio e Chris Brown.

3 – Treta com Pocah antes mesmo do programa

Sarah, antes mesmo de entrar no programa, já era amiga da cunhada de Pocah. A MC pediu para ser hospedada em sua casa, em Los Angeles, mas Sarah não deu a permissão. Por esse motivo, as duas já entraram na casa do BBB “tretadas”.

4 – Planos estragados por causa do Covid-19

Sarah quase foi trabalhar na Europa. A sister já estava de mudança para isso, mas a quarentena da Covid-19 começou e o contrato precisou ser suspenso.

5 – Vida amorosa

Sarah é bem durona e isso todo mundo já percebeu. A sister está solteira há 5 anos e revelou que só vale a pena entrar em um relacionamento se for para casar.

6 – O sonho de entrar no BBB

Muitas pessoas alimentam o sonho de entrar no programa e, com Sarah não foi diferente. Segundo sua mãe, esse era seu grande sonho, inclusive ela chegou a se inscrever em outras edições.

7 – Sarah em Lúcifer

A sister já deu as caras antes e em grandes séries. Sarah participou como figurante de um dos episódios de Lúcifer, série de sucesso da Netflix.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Esses são os carros mais rápidos do GTA San Andreas

Previous article

Humanos tem semelhanças incríveis com criaturas estranhas de 550 milhões de anos atrás

Next article

Comments

Comments are closed.