Fatos Nerd

Esses são os spoilers do episódio 117 de Dragon Ball Super

0

Depois do incrível final da luta entre Goku e Kefla, vamos para o episódio 117 que promete muita coisa legal. É bom lembrar que essa matéria contém MUITOS SPOILERS sobre o que vai acontecer no próximo episódio, ou veja, se você tem medo de spoiler ou simplesmente não gosta, fique longe dessa matéria até domingo de madrugada.

Antes de começar, vamos aos acontecimentos mais importantes do episódio 116. Como já dito antes, a luta entre Kefla e Goku teve seu com um Super Kamehameha a queima roupa dado por Goku. Outro ponto importante foi que Jiren despertou, mas, segundo a sinopse, ele não vai ser o foco desse episódio. Também é bom lembrar que Goku está com energia esgotada. Vamos aos spoilers.

Título do episódio: A Grande Batalha do amor: Androides vs Universo 2!

A sinopse diz “Depois de usar toda sua energia com o Ultra Instinto, Goku vira alvo de Ribrianne e os demais do Universo 2. Enquanto Goku é atingido pelos golpes, os Androides 17 e 18 aparecem para ajuda-lo”.

Nessa luta podem acontecer duas fusões que são muito esperadas pelos fãs. A primeira é entre Androide 17 e a Androide 18 que pode acontecer pelos brincos. A outra é entre Ribrianne e uma das outras participantes do seu universo pela dança.

Essa vai ser a trama principal do episódio, mas ainda temos mais coisas que vão acontecer nesse episódio.

Vegeta falha

Nosso querido Vegeta também vai tentar chegar ao Ultra Instinto, mas falhará e será atacado por Katopesla, um grande (e misterioso) guerreiro do Universo 3.

E aí, o que espera desse episódio? Comenta aí o que achou e compartilha com todo mundo que ama DBS.

E se a X-23 se tornasse o Wolverine? Imagem mostra como ela ficaria com o uniforme

Matéria anterior

8 provas de que 2018 vai ser o melhor ano para os fãs de super-heróis

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.