• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Estes bebês nascidos na mesma maternidade impressionaram médicos e funcionários graças a uma incrível coincidência

POR PH Mota    EM Entretenimento      23/03/17 às 16h48

A história de Romeu e Julieta é uma das mais clássicas da literatura mundial. Nela, William Shakespeare contou o drama de um jovem casal que vivia um romance proibido graças à rivalidade entre suas duas famílias: Montéquio e Capuleto.

Vários anos depois da criação de um dos mais trágicos romances já criados, centenas de adaptações da trama já foram realizadas no cinema, na literatura, no teatro e até mesmo no mundo das histórias em quadrinhos. É bem verdade que até alguns relacionamentos do mundo real pareciam copiar elementos do clássico da ficção, mas nenhuma delas envolveu personagens tão jovens como estes que vamos apresentar.

A história dos jovens bebês Romeu e Julieta ganhou a internet depois que foi contada pela fotógrafa Cassie Clayshulte, em seu perfil no Facebook. Cassie estava no hospital Coastal Carolina, numa cidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, fotografando alguns recém-nascidos quando se deparou com uma incrível coincidência que a fez sorrir.

Dois bebês que nasceram com apenas 18 horas de diferença e tiveram o parto realizado pelo mesmo médico descansavam um ao lado do outro. Poderia ser mais uma cena normal na maternidade, mas o que chamou a atenção foi o nome das crianças: Romeo e Juliet, nomes em inglês para Romeu e Julieta.

Os pais das crianças não se conheciam e nem mesmo faziam ideia da coincidência. Eles só ficaram sabendo da situação quando Cassie revelou a história para as duas famílias.

A mãe do menino Romeo chegou a dizer que a história é ainda mais curiosa porque o nome do filho não foi escolhido por causa da obra de Shakespeare. Na verdade. Romeo ganhou o nome como homenagem ao cantor Romeo Santos, que o casal adora.

Já a família de Juliet declarou que o nome foi escolhido porque queriam um que começasse com a letra J, para combinar com o outro filho do casal: Jonas. Ao assistir um seriado de TV e se deparar com uma personagem de nome Jules, eles acabaram inspirados.

"Foi apenas uma coincidência. Eles dois deveriam nascer no dia 26 de março, mas acabaram chegando mais cedo do que o previsto", contou Cassie, em entrevista à rede CBS News. Impressionada com a coincidência, a fotógrafa narrou a história em seu perfil no Facebook.

"Escrito nas estrelas!

Na tarde de domingo, em Bluffton, Carolina do Sul, por volta de 2:06 da tarde, Mordan e Edwin Hernandez deram boas vindas a seu bebê e deram o nome de Romeo. 18 horas e 8 minutos depois, na sala ao lado, Christiana e Allan Shifflett receberam uma pequena garota e deram o nome de... isso mesmo... Juliet! Os dois casais de pais escolheram os nomes logo no início da gravidez e não se conheciam até hoje!

Os dois bebês têm as cabeças cheias de cabelo e já fazem um lindo casal!"

A postagem original de Cassie no Facebook já alcançou mais de 3 mil likes e 1,3 mil compartilhamentos.

Empolgados com a história, as famílias já estão fazendo piadas e se divertindo com a situação. Cassei já foi convidada - de maneira bem humorada, é claro - para fotografar o casamento dos dois, quando estiverem mais velhos. Agora, só nos resta esperar e ver se o caminho dos bebês irá realmente se cruzar no futuro.

Gostou da história? Deixe sua opinião na seção de comentários e divulgue para seus amigos!

Próxima Matéria
Via   USA Today     ABC News  
Imagens ABC News
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+