Fatos NerdNotícias

My Hero Academia – Estúdio revela data de estreia da terceira temporada

0

Detroit Smash! Para você que já está sofrendo com o fim da segunda temporada de My Hero Academia nós temos boas novas! O anime teve sua terceira temporada anunciada, e a Funimation já informou até quando voltaremos a ver as aventuras de Izuku Midoriya, o mestre All Might e seus colegas da U.A.. Você tem alguma ideia sobre o passado de All Might? Ou dos próximos planos do Time dos Vilões? Ainda dá tempo de especular e criar várias teorias! E caso você ainda não tenha começado a assistir o anime, já demos motivos de sobra para você acompanhar essa aventura.

De acordo com informações recentes, a próxima temporada de My Hero Academia será lançada em Abril de 2018; As notícias começaram a se espalhar depois que os tradutores do mangá receberam uma dica. Já está ansioso?

Confira o poster da próxima temporada de My Hero Academia

A primeira temporada do anime foi marcada por uma densa introdução ao universo de My Hero Academia. Nessa trama, a maioria da população nasce com algum poder, que é chamado de individualidade. O pequeno Midoriya, que sonha em ser um herói, nasce sem nenhum poder. Ao encontrar seu ídolo, o herói All Might, ele recebe a oportunidade de obter a mesma individualidade e realizar o seu sonho. Na segunda temporada, Midoriya já está na escola de heróis, escolhe seu nome de herói (Deku) e participa de um torneio em que os estudantes mostram as suas habilidades. Esse evento mostrou mais da história, personalidade e motivação de cada um dos personagens. Nos últimos episódios, os vilões mostraram que não estão para brincadeira e que vão causar muitos problemas para os heróis e estudantes.

Qual o seu personagem favorito de My Hero Academia? Se você pudesse ter uma individualidade qual seria? O que você espera da próxima temporada desse anime? Já está contando os dias? Conta a sua opinião pra gente nos comentários!

7 possíveis portais para outras dimensões que existem aqui na Terra

Matéria anterior

Produtor esclarece se Dragon Ball Super é para crianças ou adultos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos