CuriosidadesTerror e Sobrenatural

Eve White, Eve Black ou Jane? Vídeo mostra mulher com múltiplas personalidades

0

O transtorno de identidade dissociativa, mais conhecido como dupla personalidade é característico por dois ou mais estados de espírito. A doença aparece, geralmente, em resposta a algum trauma. É uma forma que a pessoa encontra para lidar com o evento traumático. E não pense que é isso se refere apenas a mudanças de humor e trejeitos.

Cada personalidade tem sua história pessoal, tem gostos diferente das outras e um comportamento único. E claro, elas tem também um nome. E foi exatamente isso o que aconteceu com Christine Costner Sizemore, uma das pessoas identificadas com outras três personalidades que se desenvolveram devido a experiências traumáticas.

As três personalidades de Chris

https://www.youtube.com/watch?v=Ce3kPwfBfEc&t=

Após presenciar duas mortes graves e um acidente, Chris desenvolveu as outras identidades. Cada uma delas com suas características específicas. Eve White era triste, modesta e recatada. Durante as entrevistas demonstra frustração e problemas familiares. Não era muito espontânea, muito diferente de Eve Black.

Black era divertida, erótica e egocêntrica. Não gostava de estudar e muito menos de trabalhar. Gostava dos prazeres imediatos e era muito espontânea e sem nenhuma responsabilidade ou preocupação. A terceira personalidade, Jane, surgiu após alguns meses que Chris havia começado o tratamento.

Jane, segundo os médicos, era a soma de Eve White e Eve Black. Foi uma personalidade nova, que nunca tinha se manifestado até então e consegue ouvir o as outras duas personalidades dizem. Ao contrário de White e Black, que não conheciam Jane e nem conseguiam ouvir o que ela falava ou que o pensava.

A verdadeira Chistine

https://www.youtube.com/watch?v=YPj_eESsyk8

Eve White e Eve Black acreditavam que Jane era a personalidade correta, que ela deveria assumir o corpo de Chris. Jane seria a mais capaz para cuidar da filha que ela teve, Sarah e para lidar com a vida de forma geral. No entanto, não foi exatamente isso o que aconteceu. Christine de fato melhorou, mas não foi Jane a personalidade que assumiu.

Sra. Evelyn Lancaster tinha consciência de todas as outras personalidades. Das Eve e também de Jane e tinha traços de ambas, mas de forma equilibrada. Além disso, ela era mais vivaz e animada. A mulher morreu em 2016, com 89 anos.

E ai, o que você achou da história de Christine? Nos conte nos comentários e aproveite para compartilhar com seus amigos.

7 relíquias sobre Jesus Cristo que, provavelmente, são falsas

Matéria anterior

Magnetares, os ímãs mais fortes conhecidos pelo homem

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.