Fatos NerdNotícias

Versão estendida de Deadpool 2 sugere retorno de Hugh Jackman como Wolverine

0

Antes da San Diego Comic Con começar, Kevin Feige já havia informado a respeito da ausência da Marvel Studios no evento. Por isso, os fãs que aguardavam mais informações sobre Capitã Marvel e Vingadores 4, terão de esperar mais um tempo por elas. Houve apenas um breve bate-papo com os dubladores de Homem-Aranha no Aranhaverso, novo filme animado do herói. No entanto, isso não significa que o público ficou sem novidades da editora. Durante a evento, foi exibido uma versão estendida de Deadpool 2. Entre todas as cenas acrescentadas na projeção, uma em especial chamou mais atenção.

Deadpool 2 tem várias cenas pós-créditos, cada uma mais brilhante do que a outra. O personagem pega o dispositivo de viagem o tempo de Cable (Josh Brolin) e volta ao passado para corrigir algumas situações, as quais acredita poder melhorar. Em uma delas, Wade Wilson (Ryan Reynolds) retorna no momento em que sua pavorosa versão de X-Men Origens: Wolverine encontra com Logan. Antes que os dois fizessem qualquer coisa, ele aparece e atira no seu “eu” original. No cinema, a cena não se prolonga por muito tempo. Deadpool faz apenas um comentário e ela termina. Porém, ela esconde algo a mais.

A esperança

Na versão estendida, Deadpool dá um aviso a Wolverine. “Um dia, seu velho amigo Wade vai pedir para você voltar à ativa. Quando ele fizer isso, diga sim”. Depois dessa deixa, naturalmente, não faltaram teorias de que Wolverine pode estar no filme da X-Force. O projeto já foi confirmado, no entanto, o status de seu desenvolvimento é incerto. Após o fim da novela “compra não compra” entre Walt Disney e 21st Century Fox, não está claro o futuro dos filmes planejados anteriormente.

Vale lembrar que Hugh Jackman se aposentou do personagem no começo de 2017, com Logan. O ator disse que achou melhor acaba com o personagem em alta e que seu retorno na pele do herói era muito improvável. Apesar disso, o breve receado feito por Deadpool acendeu a esperança de muitos fãs. Embora ninguém consegue ver outra pessoa como Wolverine, um recomeço para o personagem é o mais certo de acontecer. Especialmente depois de sua volta para a Marvel Studios.

Shazam pode funcionar como introdução para o Adão Negro de The Rock

Matéria anterior

Flash irá morrer (mais uma vez) no próximo evento da DC

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.