Everyday Chemistry, o disco do Beatles que veio de outro universo

POR A redação    EM Curiosidades      14/07/14 às 23h13

O mundo da música é conhecido por ser repleto de histórias bizarras e inexplicáveis, tudo bem que a maioria acaba sendo explicada de alguma forma, mas o californiano James Richards trouxe ao mundo uma história incrivelmente absurda de um suposto mundo os Beatles nunca haviam se separado, inclusive John e George estavam vivos e saudáveis.

Resumindo a história de Richards, digna de Oscar, ele conta que estava viajando no deserto voltando para sua casa quando parou por necessidade de seu cachorro, assim que o carro parou seu cão começou a perseguir um coelho, não havendo alternativa ele foi atrás pisando em um buraco que o deixou inconsciente.

Ele acordou em uma casa estranha, a casa de Jonas, que alegou ter o levado para sua casa para cuidar dos seus ferimentos, foi ai que o tal Jonas durante uma longa conversa explicou os detalhes sobre o teletransporte entre mundos, a maquina responsável pela possibilidade dessa viagem e as diferenças que haviam entre eles.

Nisso Jonas mostrou as fitas, já que não havia cds naquele mundo, que os Beatles haviam lançado, e falou que recentemente os Beatles tinham feito um show na cidade. Segundo Richards, após a conversa ele pegou uma fita e colocou em seu bolso escondido, já que Jonas tinha dito que ele não estava autorizado a levar nada daquele mundo para o nosso.

Richards então, disponibilizou as músicas do disco para download, e você pode ler a história completa da sua viagem aqui. Bom essa história é bem velha na internet, e você acredita nesse papo? ou é só conversa fiada?

Ouça algumas músicas do álbum




A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+