Curiosidades

Ex-general israelense disse que alienígenas existem, mas nós não estamos preparados para lidar com eles

0

Desde que o mundo é mundo, os primeiros humanos já eram fascinados pelo céu e pelos astros que eram vistos. Conforme a tecnologia foi avançando e o pensamento científico também foi sendo mais elaborado, o encanto pelo espaço e pelos ambientes, ao redor do universo, apenas aumentaram. É claro que, com o fascínio pelo espaço e com o aumento de recursos, o fascínio pela possibilidade de existir vida fora da Terra também cresceu.

Diversos grupos entusiastas, ufólogos e mesmo seitas defendem a existência de vida extraterrestre, com afinco e entusiasmo. Na internet, pode se encontrar vários vídeos e informações de relatos de visões ou contatos com seres de outros planetas. Além de jornais e documentários, ao redor do mundo, querendo provar que a vida extraterrestre existe. Mas pela falta de provas concretas para esses relatos, muitos descartam toda a informação e descreditam a possibilidade da existência de aliens.

Existem as pessoas que acreditam que não estamos sozinhos no universo. E que isso, uma hora ou outra, vai se provar uma verdade e que esses seres serão achados.

Alienígenas

E parece que essas pessoas estavam certas. De acordo com um ex-general israelense, os humanos fizeram contato com alienígenas. Ele disse isso em uma entrevista, ao jornal Yediot Aharonot, de Tel Aviv.

O contato foi feito e foi retirado do registro público. Isso porque, segundo o ex-general, os humanos não estão preparados para eles. E convenhamos que em um ano como 2020 realmente ninguém estaria preparado para saber que o contato com alienígenas já foi feito.

O ex-general, Haim Eshed, de 87 anos, era também chefe de segurança espacial. Segundo ele, existe uma chamada “federação galáctica” que concordou em manter esse contato em segredo.

Além disso, os alienígenas estão fazendo um grande projeto de pesquisa para entender toda a estrutura do universo. E também existe uma base secreta, alienígena e americana, no subsolo de Marte.

Segundo Eshed, o presidente Trump sabe a respeito disso e queria tornar isso público mas foi impedido.

Afirmação

Pode parecer loucura, no entanto, Eshed não é o primeiro oficial de alto nível a afirmar, com algumas evidências questionáveis, que existe vida alienígena sim.

E Eshed esperou esse tempo todo para contar a verdade porque ele mesmo disse que o mundo acadêmico mudou bastante desde que ele encontrou os alienígenas pela primeira vez. E o ex-general disse que se ele tivesse dito essas mesmas coisas a um tempo atrás teria sido visto como mentalmente perturbado e possivelmente seria até hospitalizado.

Esses são os 25 maiores fabricantes de armas no mundo

Matéria anterior

10 estrelas de Hollywood mais bem pagas em 2020

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.