• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Roteiristas de Vingadores: Ultimato fazem importante revelação sobre o Capitão América

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      13/05/19 às 16h02

Christopher Markus e Stephen McFeely são os roteiristas de Vingadores: Ultimato. Entretanto, a história de ambos no MCU começou muito antes. A dupla escreveu a trilogia do Capitão América, criaram a série Agent Carter e trabalharam com Anthony e Joe Russo em Guerra Infinita e Ultimato. Houve um momento conturbado, onde eles caíram no limbo de Thor: O Mundo Sombrio, mas não destacaremos essa parte. Markus e McFeely estão no universo cinematográfico da Marvel há tempo suficiente para saberem o que fazem.

Mais do que ninguém, a dupla tem autoridade para falar sobre a jornada do Capitão América no cinema. O desfecho do personagem em Vingadores: Ultimato gerou algumas dúvidas por parte do público. Em especial ao suposto furo de roteiro provocado pelas ações do personagem. Steve Rogers volta no tempo para devolver as Joias do Infinito. Contudo, decide permanecer no passado para viver ao lado de Peggy Carter, o amor da sua vida. Após a estreia do filme, tanto os roteiristas quanto os diretores se manifestaram a respeito da escolha de Steve. Curiosamente, com opiniões distintas.

Markus e McFeely discordam do conceito oferecido pelos irmãos Russo sobre viagem no tempo. Apenas para complicar um pouco mais a cabeça dos fãs. Enquanto os diretores acreditam que Steve viveu com Peggy em uma realidade alternativa, os roteiristas de Vingadores: Ultimato defendem a ideia de dois Steve Rogers numa mesma linha temporal. Seja como for, em qualquer um dos mundos, o importante é que o Capitão e Peggy ficaram juntos.

Geração futura

Após Capitão América afundar no Ártico e ser dado como morto, Peggy Carter seguiu com sua vida. Ela ajudou no desenvolvimento da SHIELD, casou e teve filhos. Entretanto, os filmes e a série sempre tiveram o cuidado de nunca revelar o nome de seu marido e filhos. Ou sequer mostrá-los em fotografia. Um detalhe que fez diferença no fim.

Como dito, Christopher Markus e Stephen McFeely basicamente desenvolveram toda a história do Capitão América no cinema. Dessa forma, foi justo eles retornaram para encerrar o arco do herói. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas revelaram que Steve realmente é o pai dos filhos de Peggy.

"Sempre foi nossa intenção colocá-lo como pai dessas duas crianças. Porém, existe algumas brechas temporais para isso", disse McFeely. Ele se refere às questões da própria viagem no tempo. "Isso introduz a ideia de que há duas crianças com um pouco do Soro do Supersoldade em seu DNA", completou Markus.

Concordando ou não sobre realidades paralelas, o fato é que os roteiristas de Vingadores: Ultimato acabaram de conceder mais opções para o futuro do MCU. No aguardo da próxima geração!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+