Entretenimento

10 estrelas de Hollywood mais bem pagas em 2020

0

O mundo do entretenimento esbanja dinheiro e isso todos nós já sabemos. Uma simples produção para o cinema precisa de um investimento milionário, e às vezes, os números que são divulgados até nos assustam, deixando-nos sem acreditar que algo, que parece tão simples, possa custar um valor tão alto.

Desde o figurino, até cenário e pagamento por serviços e câmera, roteiro, direção como um todo e, é claro, o altíssimo valor do elenco, onde o protagonista, na maior parte das vezes, recebe cachê absurdo em dinheiro para atuar no seu papel. Já imaginou quanto o seu ator preferido, daquela série que você acompanha, recebeu em apenas em um ano ou, melhor do que isso, em apenas uma produção “simples”?

A revista Forbes  publica anualmente a lista dos atores e atrizes mais bem pagos do ano. O período, contabilizado pela revista, é de junho de 2019 a junho de 2020. Mostramos aqui quem foram os mais bem pagos desse ano.

1 – Dwayne ‘The Rock’ Johnson

O astro dos filmes de ação é o primeiro da lista. Ele foi o ator mais bem pago de 2020, recebendo 87,5 milhões de dólares. Entre os trabalhos mais recentes dele, estão os filmes “Jumanji – Próxima Fase” e “Red Notice”.

2 – Ryan Reynolds

Reynolds figura nessa lista, e em segundo lugar, graças ao seu filme da Marvel, “Deadpool”. Já são dois filmes sobre o herói e, em breve, virará uma trilogia.

Além do filme da Marvel, uma outra produção recente que o ator participou, “6 Underground”, lhe rendeu 20 milhões de dólares. Ao todo, Reynolds ganhou 71,5 milhões de dólares.

3 – Mark Wahlberg

Ele é ator e produtor e ainda fez da comédia “Spenser: Confidencial” um dos filmes mais vistos da Netflix. Em 2020, Wahlberg também protagonizou “Scooby!”. E já espera a estreia de “Uncharted” para o ano que vem. Wahlberg está em terceiro lugar, recebendo 58 milhões de dólares.

4 – Ben Affleck

O ator ficou afastado do cinema por vários problemas. Mas isso não o impediu de voltar já como protagonista do filme “O caminho de volta”, da Warner Bros, que está disponível na Netflix. E mesmo tendo retornado agora, ele é o quarto ator mais bem pago com 55 milhões de dólares.

5 – Vin Diesel

Ele é um dos atores mais valorizados de Hollywood. Tanto que a participação em “Velozes e Furiosos” o encheu de dinheiro. Em 2021, ele estará no nono filme da franquia e também em “Avatar 2”. Mas em 2020, ele figura entre os atores mais bem pagos, com 54 milhões de dólares.

6 – Akshay Kumar

O ator indiano é o único famoso de Bollywood que figura na lista. Ele já participou de vários filmes, e nesse ano, se destacou com sua primeira série na Amazon Prime, “The End”. Ele faturou 48,5 milhões de dólares em 2020, entre colaborações e patrocínios.

7 – Lin – Manuel Miranda

Ele é o produtor e criador do musical de sucesso “Hamilton”. A produção é baseada na história de Alexander Hamilton, um dos fundadores dos Estados Unidos. A plataforma de streaming Disney + comprou os direitos autorais do musical, para tê-lo em seu catálogo. E Lin – Manuel Miranda arrecadou, só em 2020, 45,5 milhões de dólares.

8 – Will Smith

Will é um dos atores mais queridos do público. Nesse ano, ele ganhou mais dinheiro com seu filme “Bad Boys 3”. Ele faturou, nesse ano, 44,5 milhões de dólares. E no ano que vem, ele protagonizará o filme “King Richard”. A produção será uma biografia sobre o pai das tenistas Serena e Venus Williams.

9 – Sofia Vergara

A atriz ainda colhe bons frutos da série “Modern Family”. Foi a televisão quem levou a atriz para o auge da sua carreira e encheu sua conta bancária. Nesse ano, ela ganhou 43 milhões de dólares.

10 – Adam Sandler

O ator renovou seu contrato com a Netflix e protagonizou vários filmes da plataforma de streaming. O filme “Mistério no Mediterrâneo”, que ele protagoniza junto com Jannifer Aniston, rendeu bons resultados para os dois. E Sandler fez 41 milhões de dólares esse ano.

Ex-general israelense disse que alienígenas existem, mas nós não estamos preparados para lidar com eles

Matéria anterior

Loteria: descubra os ganhadores com as histórias mais bizarras

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.