Fatos NerdNotícias

Fã transforma Saitama de One Punch Man em um poderoso robô gigante

0

Inicialmente uma webcomic, a popularidade de One Punch-Man atingiu uma dimensão tão inesperada que o viral entre os amantes de mangá ganhou uma adaptação para o anime. Existem várias características atrativas na história criada por Yusuke Murata, no entanto, o maior consenso de adoração entre os fãs é o incomparável protagonista: Saitama. Já mencionamos algumas razões pelas quais o herói é adorado. Contudo, sempre acabam surgindo mais motivos para adicionarmos a essa lista. Além disso, é difícil imaginar um herói mais poderoso que Saitama, o personagem conseguiria derrotar até mesmo Goku. Porém, apesar de toda sua força, o One Punch-Man possui um encantador senso de humor.

Invertendo um pouco a situação, um artista resolveu deixar o amigável careca um pouco mais ameaçador. Você deve estar se perguntando como isso é possível. Bom, bastou transformá-lo em um robô mecha gigante. Foi essa a ideia do usuário xCentumx ao compartilhar sua versão do Mecha-Saitama no Reddit. Você pode conferir a releitura logo abaixo.

Já era esperado que a careca, uma das assinaturas do herói, se mantivesse a mesma. Porém outras modificações fizeram com que ele passasse de simpático a ameaçador. Além disso, sua expressão irreconhecivelmente séria não parece estar para brincadeira. Todavia, tamanho não é documento, Já vimos Saitama enfrentar adversário dessa estatura e sair por cima. Qualquer dúvida é só revisitar o primeiro episódio da série para confirmar o potencial de Saitama. Portanto, seja como mecha ou não, sempre é bom pensar duas vezes antes de provocar o herói.

Mais sobre One Punch-Man

Após três anos de treinamento, Saitama se tornou um herói amador incrivelmente forte. Sua força permite que ele derrote monstros e vilões com um único soco. No entanto, devido à sua invencibilidade, Saitama está em constante busca por adversários que o desafiem de igual pra igual. O mangá, criado pelo autor com pseudônimo One, ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio MadhuseChikashi Kubota desenhou os personagens da série e também dirigiu a animação. A série está disponível na Netflix, até o momento.

7 coisas que você precisa saber sobre a She-Hulk

Matéria anterior

Os novos heróis do MCU seriam capazes de vencer os Vingadores?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications