Notícias

Festa de chá de bebê conta com lancha e helicóptero em Balneário Camboriú

0

O que uma festa precisa ter? Convidados, docinhos, música, helicóptero, lancha… Talvez não todas as festas, mas uma família decidiu que esses eram itens essenciais para comemorar um chá de bebê em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Com isso, chamaram bastante atenção dos internautas.

O vídeo do evento, que viralizou, mostra o helicóptero sobrevoando a festa e lançando um pó rosa sobre o mar, sinalizando que o sexo do bebê é feminino. Assim, o chá revelação ocorreu no último domingo (31), com o intuito de divulgar o sexo do terceiro filho de Cristiano Pacheco, 29, e Mauriline Schmitz, 33.

O evento luxuoso, que os internautas presumiram custar milhões, na verdade, não custou tanto dinheiro para os pais de terceira viagem. Mauriline, grávida de pouco mais de três meses, contou na quarta-feira (3) que é proprietária de uma empresa de turismo junto com o esposo. Logo, quase toda a festa foi feita por meio de parcerias.

Para organizar a revelação, o casal entregou o exame para um amigo, sendo este o único a ter ciência do sexo do bebê, na terça-feira (26). Já Cristiano fez algumas ligações para reservar a lancha e o voo. Enquanto isso, o amigo ficou responsável pela decoração e por informar à empresa responsável a cor do produto que deveria jogar da aeronave.

Segundo o comandante José Viana, que trabalhou na festa, essa atividade é comum na região. Um voo como o contratado pelo casal tem um custo de pelo menos R$ 1 mil, de acordo com as informações descritas na tabela de preços, que pode variar com a distância e a duração do passeio. Além disso, o comandante conta que o material não prejudica o meio ambiente.

“Todos são emocionantes, você está criando uma situação especial para a pessoa”, comentou o profissional, que tem 35 anos de carreira.

Amantes do mar

O casal escolheu fazer a festa de chá revelação na lancha porque amam estar na praia. Assim sendo, se casaram nesse ambiente e aproveitam o tempo livre para realizar atividades que envolvem o oceano.

Cristiano conheceu Mauriline justamente no mar, quando estava na volta de um passeio de moto aquática, em 2019, no Rio Grande do Sul, onde moravam antes da mudança para Balneário Camboriú.

Hoje, o casal já tem outros dois filhos e aguarda a chegada da pequena Antonella. De acordo com eles, o nome da nova integrante da família foi escolhido pela filha mais velha. “Quando engravidei do meu filho, ela disse que seria um menino e que se chamaria Joaquim. Agora, disse que seria menina e se chamaria Antonella. Decidimos manter os nomes que ela escolheu”, conta a gestante.

Homem convida 5 mil pessoas para aniversário de cachorro com bolo de 100 kg

Jasmin Chew/Unsplash

Outra festa que chamou a atenção de internautas foi de um aniversário. Acontece que não foi o aniversário de uma pessoa famosa ou então rica, mas sim de um cachorro, cujo tutor convidou 5 mil pessoas e encomendou um bolo de 100 kg.

Um morador de Karnataka, na Índia, fez uma megafesta para seu labrador, Krish, e compartilhou os registros em suas redes sociais. Dessa forma, em uma das cenas, ele chega a levantar o cachorro no momento do parabéns. Na hora da tradição de fatiar o bolo, Maradi deixou o cachorro enfiar o focinho no bolo, espalhando o doce por toda a mesa. Além disso, o pet estava fantasiado com uma espécie de capa laranja e chapéu roxo.

Depois do compartilhamento da ocasião, internautas apontaram que Maradi havia exagerado na celebração do aniversário de seu cachorro, de acordo com o The Mirror. Assim, outros apontaram que o cão estava visivelmente desconfortável com toda a movimentação e tratamento. Além disso, comer o bolo faria mal à saúde dele, visto que não era um bolo próprio para cachorros.

A postagem do vídeo já acumulou mais de 150 mil visualizações. Um usuário comentou: “Tudo isso é feito claramente para ganhar fama. Ele nem sabe segurar o cachorro direito.”

“O cachorro está tão desconfortável e parece assustado também. E chegando ao bolo, espero que tenha sido encomendado especialmente para o cachorro e não o bolo comum que nós humanos comemos.” Enquanto outra pessoa acrescentou: “Claramente, ele não está gostando”.

Fonte: G1

Saiba quais foram os pedidos do Guns N’ Roses para os bastidores do Rock in Rio

Artigo anterior

Erupção de vulcão em Tonga pode aquecer temporariamente a Terra

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido