Notícias

Marina Ruy Barbosa perde anel em festa e homem acaba demitido

0

A participação da atriz Marina Ruy Barbosa na primeira edição do Baile do BB rendeu história. Isso porque a ruiva perdeu um anel de diamantes que usou para comparecer ao evento. Então, para encontrá-lo, ela ofereceu uma recompensa aos funcionários presentes, o que gerou confusão ao ponto de um rapaz ser demitido.

“Eu estava com as luvas e abracei, beijei, tirei foto com muita gente. Aí, em um determinado momento, percebi que o anel não estava no meu dedo. Mas, aí, acharam e devolveram. Ufa!”, declarou a atriz, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.

De acordo com Fábia, Marina prometeu R$ 10 mil a quem encontrasse e devolvesse o anel. Porém, o funcionário Tales Neves alega ter sido o responsável por achar a joia e, ainda assim, não recebeu a recompensa.

Ele conta que encontrou o anel de Marina Ruy Barbosa enquanto varria o chão do hotel Rosewood. No entanto, ignorou o objeto por achar que não tinha valor. Afinal, ninguém descartaria um anel de diamantes. Ao ser informado sobre a situação, se lembrou que havia colocado o anel no lixo e rapidamente buscou para realizar a devolução e receber a recompensa.

Para Fábia Olivera, Tales Neves contou que Marina o agradeceu, mas não lhe deu a recompensa prometida. “Ela me agradeceu muito, tirou foto comigo e com mais duas pessoas que, no caso, eram a minha líder e o braço direito dela”, contou.

Pronunciamento

Depois que o funcionário expôs a situação nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa se pronunciou e alegou que a líder de Tales entregou o anel como se ela tivesse encontrado o item.

“A equipe me apresentou uma moça chamada Francisca como a pessoa que achou o anel. E eu, claro, peguei o contato dela, tirei até uma foto pra registrar, e na segunda faria o combinado de enviar o agradecimento. Não estou entendendo”, escreveu a famosa. “Gente, eu tirei até foto com a Francisca na hora que ela veio me entregar o anel. O meu contato foi com ela. Eu realmente não sei sobre esse rapaz”, justificou a atriz.

Globo quer Marina Ruy Barbosa de volta

marina ruy barbosa

Gonçalo Silva/Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa esteve presente no Baile do BB, evento de luxo promovido por Beto Pacheco, que ocorreu na sexta-feira (26), e, nele, se envolveu na comoção do anel. No entanto, esse não foi o único assunto que surgiu com sua presença.

Em uma conversa, a atriz deu alguns spoilers sobre sua carreira nas telinhas, respondendo se pretende voltar para a programação aberta da TV Globo. Sem trabalhar nas produções desde O Sétimo Guardião, em 2019, a atriz também não voltou ao canal aberto.

Como muitos atores e atrizes deixaram a emissora nos últimos meses, houve especulação de que Marina Ruy Barbosa estaria entre eles em breve. No entanto, parece que isso não está em seus planos.

Questionada sobre seu retorno, Barbosa respondeu que este é, de fato, um assunto em pauta: “Sim, tenho conversado sobre. Ainda estou contratada da Globo, mas ainda não bateram o martelo”.

Porém, a atuação ainda se faz presente na vida da também empresária. De acordo com Marina, a pós-produção de Rio Connection já está sendo feita. Na série original do Globoplay, em parceria com a Sony, ela interpretará uma cantora de boate.

Sendo assim, embora sua carreira seja construída na atuação, Marina deixa claro que um de seus maiores focos, no momento, está em sua marca de roupas que lançou há dois anos. “Estou focada na minha marca, que é a minha bebê, a Ginger, de dois aninhos. Eu, como uma apaixonada pela moda, estou cada vez mais nessa área, me dedicando muito”.

Fonte: Metrópoles

Ministério da Justiça determina que 33 empresas suspendam a venda de cigarros eletrônicos

Artigo anterior

Praticantes de pole dance afirmam ter sofrido preconceito após serem expulsas de barraca de praia

Próximo artigo