Fatos Nerd

Filme de terror com Robert Pattinson ganha trailer assustador

0

A melhor parte do terror ter voltado aos holofotes da indústria hollywoodiana, é o fato de podermos conferir obras de todos os lugares. Isto é, filmes rodados em alguns dos estúdios mais tradicionais da área, como as duas partes de It: A Coisa, da Warner Bros. E outros realizados por pequenas produtoras, que não têm medo de arriscar, como Hereditário, da A24. Esta, inclusive, ganha mais força e reconhecimento a cada lançamento. A próxima novidade do estúdio é o filme de terror com Robert Pattinson e Willem Dafoe.

The Lighthouse (O Farol, em tradução livre) se tornou um dos filmes do gênero mais aguardado do ano. O longa foi exibido durante o Festival de Cannes em maio, sido bem recebido pela crítica e público. No entanto, o primeiro trailer foi divulgado apenas agora. O filme tem roteiro dos irmãos Max Eggers e Robert Eggers, que também assinam a direção. Vale lembrar que Robert Egger é responsável por A Bruxa (2015), já considerado um clássico moderno de terror. Assista ao trailer a seguir.

O terror de The Lighthouse

O trailer, assim como a sinopse, não entra em detalhes a respeito da trama. Sabe-se que a história acompanhará dois faroleiros, Thomas Wake (Dafoe) e Ephraim Winslow (Pattinson), bem como o tempo que passam no farol localizado no extremo da Nova Inglaterra, em 1890. Atuando como guardiões do local, os dois intercalam as responsabilidades do trabalho entre beber, jogar, dançar e conversar. Porém, algo sinistro vaga por aquela terra. O trailer assume uma atmosfera mais densa no meio do vídeo, onde a solidão e a histeria levam os dois personagens à insanidade. Com a ajuda de uma misteriosa figura feminina submersa.

Tudo indica que The Lighthouse irá misturar o terror sobrenatural com o horror psicológico. O longa foi gravado em preto e branco, 35mm. Por isso, à primeira vista, ele pode parecer “estranho”. A forma remete às produções realizadas no começo do século XX. Sendo a história ambientada em 1890, é seguro dizer que a imersão na experiência está garantida.

Acidente nuclear secreto na Rússia provocou a misteriosa nuvem radioativa de 2017

Previous article

7 erros de computador que causaram grandes desastres

Next article

Comments

Comments are closed.