Fatos Nerd

Final Fantasy ganhará série live action desenvolvida pela Sony

0

Melhor se preparar porque mais uma adaptação de game está a caminho. De acordo com o The Hollywood Reporter, Final Fantasy ganhará uma série live action. O projeto está em desenvolvimento pela Sony Pictures, em parceria com a Square Enix e a produtora Hivemind. Segundo informações, a trama será centrada na história original do jogo, isto é, no mundo de Eorzea, introduzido em Final Fantasy XIV. No entanto, o programa não pretende ficar preso apenas a um título. A adaptação irá englobar personagens e elementos vistos ao longo da franquia.

Apesar de quase não haver detalhes sobre a série, foi dito que a história irá explorar “a luta entre magia e tecnologia em uma jornada para levar paz a uma terra em conflito”. Esta será a primeira versão de Final Fantasy na versão live action. Em contrapartida, o game já ganhou adaptação animada. Final Fantasy: The Spirits Within é um longa de 2001, estrelado por Alec Baldwin, Steve Buscemi e Ming-Na Wen. Por enquanto, ainda não há nenhuma data de lançamento prevista.

Ao que tudo indica, o projeto encontra-se em boas mãos. Jason F. Brown (The Expanse), Sean Daniel (franquia A Múmia) e Dinesh Shamdasani (futuro Bloodshot) serão os produtores a serviço da Hivemind. O roteiro ficará a cargo de Ben Lustig e Jake Thornton. Vale lembrar ainda que a produtora é a mesma trabalhando com Lauren Schmidt, a showrunner de The Witcher, futura série da Netflix. Sendo assim, podemos ficar mais animados.

A franquia Final Fantasy

O primeiro game foi lançado em 1987 e estabeleceu grande sucesso ao longo de 32 anos da história. A franquia já vendeu cerda de 144 milhões de cópias no mundo, número que a coloca como umas das mais bem-sucedidas na indústria dos games. Na E3 desse ano, a Square Enix levou os fãs a loucura a anunciar o remake de Final Fantasy VII, de 1997, um dos títulos mais queridos da marca. Abaixo, veja o trailer do anúncio divulgado no evento.

Whatsapp dá ultimato e vai parar de funcionar em alguns celulares

Matéria anterior

Conheça a outra Viúva Negra da Marvel

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos