• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Formação do desenho clássico da Liga da Justiça está de volta nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Notícias      21/03/18 às 17h39

Embora Liga da Justiça tenha deixado a desejar no cinema, o grupo de heróis se mantem firme nos quadrinhos - agora mais do que nunca. A DC anunciou o relançamento de exemplares da equipe, com uma leve alteração em sua formação. A nova base terá os mesmos integrantes do clássico desenho Liga da Justiça Sem Limites. Com isso temos Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde (John Stewart), Caçador de Marte, Mulher Gavião e Flash de volta. Ainda com o acréscimo de Cyborg - membro fundador em Os Novos 52 -, e Aquaman, que no desenho junta-se a Liga depois.

A reinicialização da Liga da Justiça será consequência dos eventos ocorridos em Dark Nights: Metal, série encabeçada por Scott Snyder. O roteirista também está por trás desse novo relançamento. Com ele estarão os desenhistas Jim Cheung (Avengers: The Children"s Crusade) e Jorge Jimenez (Super Sons). No comunicado oficial, os artistas se mostraram empolgados com a nova jornada. "Estou extremamente honrado e feliz por ter oportunidade de lançar Liga da Justiça com Scott [Snyder] e Jorge [Jimenez]", comenta Cheung. Fazia tempo que o desenhista não trabalhava com a DC Comics. De acordo com ele, quando recebeu a proposta de Snyder, não pensou duas vezes em aceitar.

Nova etapa

Dark Nights Metal faz parte de um mega crossover entre as histórias dos principais personagens da DC Comics. A minissérie mensal teve início em junho do ano passado, chagando ao seu fim em março de 2018. Na história, Batman descobre a existência de vários universos sombrios que estão conectados com o nosso. Durante suas investigações, ele acaba libertando sete versões corrompidas de si mesmo. Para Jorge Jimenez, o relançamento de Liga da Justiça "provavelmente é a oportunidade mais excitante" de sua carreira. Scott Snyder continuará à frente do roteiro, desenvolvendo a história apresentada em Dark Nights Metal.

Os novos quadrinhos de Liga da Justiça começam a ser lançados em junho deste ano nos Estados Unidos.

Próxima Matéria
Via   DNW     CB  
Imagens CB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+