Fotógrafo faz ensaio de antes e depois com homens que se tornaram pais

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      23/04/18 às 11h32

Assim como a maternidade, se tornar pai muda a vida de um homem completamente. O fotógrafo Tom Oldham, em Londres, decidiu passar cerca de 72 horas capturando esse momento único na vida de uma pessoa. Primeiramente ele tirava uma foto do novo papai antes de entrar na sala de parto e uma outra assim que o parto fosse realizado.

"Esses retratos capturam um momento realmente poderoso na vida desses homens. Elas visam mostrar esse grandioso momento de se tornar pai ou mãe", disse o fotógrafo. O projeto foi realizado em parceria com uma produtora de videogames, que lançaria um novo jogo baseado neste enredo. Confira algumas das fotos do projeto abaixo.

1 - Pedro Diego Fernandez, 34

"O nascimento foi a coisa mais impressionante que vivi. Me senti incrível ao segurar meu filho saudável. Eu o vi abrir os olhos. Eu só quero ser o melhor pai para ele."

2 - Hector Adebambo, 32

"Me tornar pai me parece natural nessa etapa da minha vida. Eu tenho falado com meu filho nos últimos nove meses, e agora ele está aqui."

3 - Federico Grillo, 34

"Depois do parto, quando a adrenalina estava baixando eu comecei a sentir que o tempo havia diminuído. Eu segurei meu filho e me senti muito tranquilo. E a paternidade sem duvidas me motivara a ser o melhor para minha família."

4 - Toan Lam, 34

"Quando meu filho nasceu minha vida mudou instantaneamente. Eu sei que preciso estar presente a cada passo de seu caminho, para vê-lo crescer. Ser responsável pela vida de outro ser humano é a experiencia mais surreal que já tive. Não da pra colocar isso em palavras."

5 - Tom Chappell, 35

"Acho que minhas prioridades mudaram significativamente agora que sou pai. Antes nós só tínhamos que nos preocupar com nós mesmos, mas agora termos que nos preocupar com nossa filhinha."

6 - Andy West, 36

"Ter um filho instantaneamente me fez perceber o quão profundo serão as mudanças em minha vida. Eu serei responsável por outra pessoa para sempre."

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   Bored Panda  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+