Entretenimento

Essas são as 10 fotos mais curtidas da história do Instagram

0

Praticamente todas as pessoas hoje em dia usam pelo menos uma rede social. Alguns chegam a administrar mais de 3 e postam diariamente seus conteúdos de vídeo e, o mais comum, fotos. Dentre as mais usadas está o Instagram. A plataforma que começou em 2010 passou por várias mudanças ao longo dos anos para continuar relevante.

Por já existir há muito tempo, assim como suas ferramentas, as publicações mais curtidas da história da rede social também foram mudando com o passar dos anos. Pode ser um choque para muitas pessoas, mas entre as fotos mais curtidas da história do Instagram, várias são posts dos craques do futebol Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. E além das fotos mais curtidas, os dois também são donos dos perfis com mais seguidores da rede social.

Para se ter uma noção, CR7 é o mais seguido com mais de 620 milhões de seguidores. Já o craque argentino tem mais de 502 milhões. Nesse ranking também tem o craque brasileiro, Neymar, com 220 milhões de seguidores.

Com relação às fotos mais curtidas, por quase quatro anos, a foto de um ovo foi a mais curtida da plataforma. O perfil world_record_egg fez o post, em janeiro de 2019, já com a meta de bater o recorde de curtidas no Instagram, que na época era de uma foto de Kylie Jenner com 18,6 milhões de curtidas.

A foto do ovo caipira realmente conseguiu bater o número de curtidas e se tornou a mais curtida do Instagram por um bom tempo. Somente em dezembro de 2022, quando a Argentina ganhou a Copa do Mundo, foi que a publicação foi destronada.

Em dezembro de 2022, uma sequência de fotos publicadas por Messi teve mais de 50 milhões de curtidas somente nas primeiras 24 horas da postagem. Até hoje ela é a foto com mais curtidas do Instagram.

Ranking das fotos mais curtidas

10º – XXXTentacion

A foto publicada pelo rapper um mês antes de ele ser assassinado, em maio de 2018, ainda tem admiradores até os dias de hoje. Por conta disso ela é a décima foto mais curtida da história do Instagram, com 32,6 milhões de curtidas.

9º – Xadrez entre craques

Em uma campanha da Louis Vuitton, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão jogando xadrez. Quem postou a foto foi Messi, e ela já tem mais de 32,7 milhões de curtidas.

8º – Eliminação de Portugal

Nem sempre os registos publicados são de momentos felizes. Por exemplo, essa foto que Cristiano Ronaldo postou quando Portugal foi eliminado da Copa do Mundo de 2022 que gerou 34 milhões de likes.

7º – Cr7 no Al-Nassr

A publicação feita no dia 30 de dezembro de 2022 anunciando que o craque estava sendo transferido para o Al-Nassr está entre as mais curtidas da história do Instagram, com mais de 34,2 milhões de likes.

6º – Taça na Argentina

Depois de terem ganhado a Copa do Mundo, o registro do momento de comemoração junto com a taça publicado por Messi ganhou mais de 34,3 milhões de curtidas.

5º – Voltando com a taça

Uma outra postagem de Messi com a taça da Copa do Mundo figura entre as fotos mais curtidas do Instagram. Dessa vez, o registro é do craque com a taça voltando para a Argentina que teve mais de 41,8 milhões de likes.

4º – Xadrez entre craques

A mesma foto publicada por Messi aparece duas vezes na lista e em lugares diferentes porque, nesse quarto lugar, ela foi publicada por Cristiano Ronaldo. No perfil do craque português a foto tem mais de 42,5 milhões de curtidas.

3º – Dormindo com a taça

As imagens pós vitória da Copa do Mundo renderam várias curtidas para Messi e fizeram com que suas fotos figurassem entre as com mais likes da história da rede social. Por exemplo, essa dele dormindo junto da taça, que tem mais de 54,5 milhões de curtidas.

2º – Ovo

Mesmo perdendo a coroa, a foto do ovo ainda é a segunda mais curtida do Instagram, tendo mais de 60 milhões de curtidas.

1º – Comemoração da Copa do Mundo

A foto mais curtida da história do Instagram é um carrossel publicado por Messi na vitória da Argentina na Copa do Mundo de 2022. Ao todo, a publicação tem mais de 75 milhões de curtidas.

Fonte: Canaltech

Imagens: Instagram 

Super El Niño está quase no fim, prepare-se para La Niña

Artigo anterior

Além do corpo, anabolizantes afetam também a saúde mental

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido