Fotos tiradas de alienígenas em 1947 são reveladas nos Estados Unidos

POR Thamyris Fernandes    EM Creepypasta      27/11/14 às 17h00

Mais uma vez durante esse tumultuado 2014, um assunto ligado a supostos seres extraterrestres ganhou atenção da imprensa mundial. Dessa vez a notícia é que um ufólogo americano, chamado Tom Carey, teria recebido fotos misteriosas que pertenceriam às equipes de estudos da polêmica "Área 51", tida como uma base militar americana, mas que na verdade ficou conhecida por estar rodeada de histórias envolvendo pesquisas relacionadas a alienígenas.

Bom, segundo o especialista que recebeu os registros e historiadores que já tiveram um primeiro contato com os documentos, as fotos datam, originalmente de 1947 e ilustrariam o corpo de um humanoide de fora de nosso planeta em um laboratório. Como vocês vão ver abaixo, os estudiosos estimam que o cadáver tinha, aproximadamente 1,20 metro de altura e seria dotado com uma cabeça desproporcionalmente grande para seu pequeno corpo, além de olhos semelhantes aos de insetos.

As fotos reveladas agora estão sendo analisadas para ver se foram editadas ou, se alguma forma, passaram por alterações. Mas devido à idade do filme, há quem aposte que as imagens sejam reais e que ilustrem o que aconteceu depois do "caso Roswell", que aconteceu em 47, quando as Forças Armadas dos Estados Unidos, supostamente, teriam capturado um disco voador em Roswell, Novo México.

Na época, um fazendeiro americano chamado William Mac Brazel teria encontrado destroços da nave espacial em suas terras. Ele, inclusive, teria confirmado tudo em uma entrevista que concedeu na época, mas disse que tudo sumiu de um dia para o outro, provavelmente recolhido pelos militares.

E então, seria esse, finalmente, um registro real de que tivemos contato com alienígenas? Veja os registros fotográficos:

1 3 2

E você, acredita nessa história? Confira outras matérias que podem convencer você da existência de alienígenas: Cientista mostra fotos de ETs e revela segredos bizarros sobre a Área 51 e Cientistas admitem aparecimento de OVNI no Chile.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+