The Last of Us (2013) vai ganhar uma continuação ainda esse ano e algumas coisas já estão sendo reveladas. A mais nova notícia é que existiriam animações  dentro de The Last of Us 2 que foram canceladas. Em suma, as animações serviriam para que os personagens do jogo relembrassem coisas do passado, como se fosse um “anteriormente” presente em muitos jogos.

A melhor parte disso tudo é que, apesar de ter sido cancelada, algumas imagens vazaram. Quem vazou foi o estúdio de criação Oddfellows, que por engano, carregou imagens da animação em seu site na página de portfólio. Eles retiraram rapidamente, mas todos sabem como funciona a internet. As imagens foram salvas e agora temos acesso a alguns frames da animação que parecia ser bastante promissora.

A Oddfellows e a Sony, estavam trabalhando nessa animação. Todas os curtas seriam mostrados durante o jogo para dar mais carga aos personagens de Joel e Ellie. A proposta original do projeto era animar todos os capítulos do primeiro jogo, fazendo com que o jogador pudesse viajar entre passado e presente de forma bem fluida.

Publicidade
continue a leitura

A Sony resolveu não se pronunciar sobre o vazamento e por isso, continuamos sem saber o motivo do cancelamento. The Last of Us Part II será lançado no dia 29 de maio de 2020.

The Last of Us 2

The Last of US, lançado em 2013, foi um verdadeiro sucesso de público e crítica. Poderia ser mais um jogo de zumbis, mas a história trágica de Joel e Ellie conquistaram o público. Além da narrativa ser incrível, a mecânica e os gráficos também chamaram a atenção de todos, se tornando para muitos o melhor jogos de todos os tempos.

Publicidade
continue a leitura

Em 2016, com os fãs já quase perdendo a esperança, foi anunciado que o jogo ganharia uma continuação. O pequeno trailer não mostrou muita coisa, porém já deixou todos muito animados sobre a história:

Já em 2017, um novo trailer foi divulgado mostrando novos personagens além de Ellie e Joel. Dentre eles, estão Yara, Lev, Emely e outra personagem não nomeada. Segundo os desenvolvedores, todos serão importantes para a história.

Publicidade
continue a leitura

Por fim, em 2018 e 2019, tivemos algumas gameplays reveladas, confirmando que jogaríamos com Ellie. Cinco anos se passaram, desde o fim do primeiro jogo, e ela já está com 19 anos. Não se sabe muito mais sobre a trama, mas já temos garantia que um ótimo jogo está por vir.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 28/01/20 13h52