Curiosidades

Funcionária de McDonald’s dos EUA ensina a ganhar lanches da franquia de graça

0

Nas últimas semanas, o TikTok foi invadido por diversos funcionários de empresas de fast food que resolveram compartilhar alguns segredos dos locais os quais trabalham. Por conta da forte presença desses funcionários no famoso aplicativo, tivemos a oportunidade de conhecer como funciona a cozinha dos pubs da famosa rede Wetherspoons e, além disso, descobrimos também como a rede KFC fazem o seu delicioso molho.

Não obstante, funcionários do McDonald’s também resolveram aderir ao aplicativo para expor alguns segredinhos que rodeiam a queridinha rede de fast food. Diferente das outras empresas que acabamos de citar, os vídeos publicados pelos funcionários do Mc se tornaram virais rapidinho. O motivo? Os funcionários da rede, além de revelarem fatos sobre empresa, explicaram como os clientes podem fazer para conseguir comida grátis.

A polêmica

Dos vídeos que foram publicados sobre McDonald’s, o que mais causou polêmica foi o da funcionária Benita Jadah. Em seu vídeo, que já possui mais de 31 mil curtidas, a Jadah explica como é possível conseguir comida grátis em uma das maiores redes de fast food do mundo.

O vídeo começa com a jovem dizendo as seguintes palavras: “Vou ensinar a vocês a maneira correta de conseguir comida de graça no McDonald’s”. Em seguida, Jadah relata que se o pedido vier bagunçado, ou se levam muito tempo para fazê-lo, o consumidor tem o direito de fazer um novo pedido e ainda ganhar um reembolso.

No mesmo vídeo, a jovem também faz um desabafo que envolve o comportamento dos clientes: “Nós também somos seres humanos e nenhum de nós gostamos de ouvir ninguém gritar. “Eu entendo que você possa estar chateado por algum motivo, mas você sempre irá sair ganhando se for educado”.

O vídeo de Jadah recebeu centenas de comentários, até de funcionários que trabalham em outras rede da franquia.

“Eu também trabalho no McDonald’s e isso é verdade”.

Um dos comentários que mais ganhou destaque foi o de um cliente, que validou as palavras da funcionária. “Funciona, já fiz duas vezes. Além disso, eu jamais poderia desrespeitar ou ser rude com alguém que está elaborando um pedido meu. Afinal, quem está preparando meu pedido pode colocar qualquer coisa nele e sem eu ficar sabendo”.

As informações registradas aqui foram retiradas do portal Mirror Online. O site entrou em contato com o McDonald’s, mas o restaurante não se pronunciou sobre o assunto.

Outros segredinhos

Certos temas, que envolvem o McDonald’s, a funcionária não comentou, mas nós relevamos. Muitos não sabem, mas é possível adquirir batatas fritas fresquinhas na franquia. Como? Simples, basta pedir batatas sem sal. Isso mesmo. Achou sem graça? Nao se preocupe. Nesse caso, você também pode pedir como acompanhamento o molho que vem no famoso Bic Mac.

Outro fato interessante envolve as franquias que servem café da manhã ao longo do dia. Nessas, você pode pedir para adicionarem ovos e bacon no sanduíche. Agora, os amantes das sobremesas também podem sair ganhando. Para ter uma sobremesa diferenciada, você pode, por exemplo, pedir para adicionar as famosas tortas de maçã ou banana no sundae.

No México, é possível dormir dentro de um barril e beber tequila direto da fonte

Matéria anterior

Por que os gatos eram considerados sagrados no Antigo Egito?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.