Fatos Nerd

Trailer de Guerra Infinita pode ter revelado Joia da Alma sem a gente perceber

0

As Joias do Infinito são seis pedras cósmicas com inúmeros poderes. Cada uma delas concebe ao seu portador um poder específico e são dividas entre tempo, poder, mente, espaço, realidade e alma. A última permite ao portador manipular, roubar e alterar as almas dos mortes e dos vivos, sendo considerada uma das mais perigosas. Ela não foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) até agora, e os fãs estão curiosos para saber onde ela realmente está. Mas o trailer de Guerra Infinita pode ter revelado o seu paradeiro. A Fatos Nerd trouxe uma teoria sobre isso para você!

Assista o trailer de novo

Viu o planeta no início do trailer? O lugar tem a atmosfera alaranjada e rochosa. Ainda não foi revelado de onde é e certamente ele deve servir como palco de alguma das batalhas do filme. Thanos aparece nele, usando a Pedra do Espaço, o que explica a origem do portal de onde ele veio. O vídeo mostra que, aparentemente, parte dos Vingadores e os Guardiões da Galáxia também estão em tal planeta. O Homem-Aranha aparece recebendo um golpe de Thanos, Tony Stark aparece chorando e abraçando algo, ou seja, estão em desvantagem na batalha contra o vilão.

O trailer mostra Thanos aos as Joias do Espaço e do Poder, como vocês podem ver na imagem logo acima. Mas é estranho o fato de que ele ainda não está com a Joia da Alma. Ao menos, que na verdade, o vilão esteja em tal planeta justamente para buscar o artefato. O lugar tem tons laranjas, o que pode indicar que realmente a joia está lá e como os Vingadores aparecem em desvantagem no trailer, Thanos deve conseguir pega-la. Será? O que você acha?

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril no Brasil e até lá, fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre o longa.

Essas informações sobre o cigarro vão te fazer pensar duas vezes na hora de fumar

Artigo anterior

Breaking Bad – Criador revela o seu maior arrependimento com a série

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido