Fatos NerdSéries e Sagas

Game of Thrones – Detalhe sobre o Rei da Noite pode mudar o rumo da guerra

0

Em Beyond the Wall, o último episódio de Game of Thrones, o poderoso Rei da Noite mostrou a todos o porquê de ser tão temido. O personagem chocou os fãs da série ao mostrar toda sua habilidade com a lança de gelo, utilizando-a para matar o dragão Viserion. No entanto, devido a todo o seu exibicionismo, alguns fãs podem ter deixado passar um detalhe importante.

O Rei da Noite provou seu poder nessa cena, mas, se você prestou bastante atenção, ele também pode ter mostrado que possui uma certa vantagem sobre seus inimigos do sul. Ao rever os momentos finais do episódio, é possível ter a impressão de que o Rei da Noite já sabia que os dragões estavam à caminho para o resgate. Tanto que, de todas as vezes em que ele apareceu na série, esta foi a primeira que ele se apresenta munido com grandes lanças de gelo.

Ao revisar o episódio, digamos assim, vemos uma cena em que os cinco White Walkers estão sentados em seus respectivos cavalos, com uma bela vista privilegiada para a batalha que ocorre logo aos seus pés. Eles são cinco e três deles estão de posse de lanças de gelo. Três lanças para três dragões. Presunçoso a este ponto, quando o Rei da Noite joga a primeira lança, podemos ver que ele tem toda convicção de que não vai errar, como de fato aconteceu e Viserion, infelizmente, foi abatido. Ou seja, de tudo isso é possível concluir que os White Walkers já sabiam de tudo o que iria acontecer ali e o Rei da Noite sabia que sua arma funcionaria contra os dragões.

Agora, a grande questão é como ele sabe de tudo isso. Uma das teorias que mais se espalhou pela rede é sobre uma possível conexão que o Rei da Noite teria com Bran Stark, isso explicaria como ele obteve conhecimento sobre o ataque e os dragões. Tendo tempo até mesmo de bolar um plano para eliminá-los. O que você acha? Acredita que essa teoria realmente seja possível? E afinal, qual o papel de Bran na história? Compartilhe sua opinião com a gente.

7 coisas do dia-a-dia que foram feitas para controlar as pessoas

Artigo anterior

13 incríveis imagens de crossovers que precisam acontecer

Próximo artigo