Game of Thrones ganha abertura perfeita no estilo de anime

POR Gabi Noronha    EM Notícias      09/10/17 às 18h04

A sétima temporada de Game of Thrones mal terminou e o mundo já está com saudades. E ela só tende a aumentar, pois a série só retornar em 2019. Até lá, teremos de nos conformar com teorias, histórias de bastidores e, claro, fã arte! Por falar nela, o que seria da cultura pop sem seus incríveis fãs apaixonados?

Alguma vez já imaginou como o programa seria caso fosse um anime? Se não, confira 15 imagens que provam que Game of Thrones daria um excelente anime. As ilustrações são realmente incríveis. Tanto que faz qualquer fã de ambos desejarem por tal junção. Agora, graças ao youtuber Malec, podemos apreciar melhor tal ideia.

O animador francês, além de ter uma ideia genial, ainda dedicou seu tempo para realizá-la. Malec fez uma abertura de Game of Thrones em forma de anime. E com todos os detalhes que o estilo exige. Ele criou uma sequência completa para a o sucesso da HBO com muito rock e gritaria. A aberta tem direito a White Walkers, dragões, Rei da Noite e até mesmo o ignorado Ghost aparece. Apenas assim para os fãs matarem um pouco a saudade do direwolf.

O artista também teve cuidado com os detalhes. O ritmo da música muda na medida em que o vídeo se estende. A melodia acompanha as cenas. E ela consegue ser exatamente no mesmo tom de um anime, especialmente os shonen. Na abertura, também aparece personagens que já deixaram a série há algum tempo.

Arya recebe uma sequência emocionante. Enquanto Cercei tem a similaridade com um vampiro. E, sem dúvidas, uma das melhores partes é estrelada por Jon, o Caçador e Brienne. Os três personagens lutam sozinhos contra uma horda de White Walkers. Essa é uma reunião nunca vista antes na história série e talvez não chegaremos a ver. Contudo, a cena ficou tão bacana que ela passa a ser facilmente desejada.

A seguir, confira o resultado desse incrível trabalho!

Via   Inverse  
Imagens EPS
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop! @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+