• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Garota realiza sonho de se tornar modelo mesmo com alguns achando que era impossível

POR Bruno Dias    EM Compartilhando coisa boa      06/02/19 às 16h37

Cada um de nós tem um sonho que tentamos ou pelo menos imaginamos um dia conseguir. É claro que sempre haverá dificuldades para alcançá-lo. Ainda assim, não é porque algumas pessoas, ou várias, falam que você não conseguirá, que se tem que parar de tentar.

A história em questão é da menina Geórgia Traebert, uma garota de 14 anos, moradora da cidade de Curitiba. A menina, durante sua infância, teve que se mudar várias vezes de escola porque as outras crianças não tinham paciência com os atrasos no desenvolvimento da garota que é portadora da Síndrome de Down.

Até que um dia, sua mãe, Rubia Traebert, de 44 anos, postou uma foto de sua filha brincando em seu Facebook. A foto da menina ganhou umas mil curtidas. Mas os seguidores gostaram tanto de Geórgia, que logo as curtidas subiram e cinco agências de modelo fizeram contato para oferecer trabalhos para a garota.

A mãe de Geórgia tinha intenção de inspirar outras pessoas com Síndrome de Down quando postou a foto de sua filha, mas não sabia que a repercussão para a foto seria tão positiva e massiva.
"Naturalmente, no começo foi um choque para nós, mas desde o primeiro momento em que ela nasceu, ela foi recebida com muito amor", conta.

Carreira

Com o carinho crescente do público, Geórgia abriu sua própria conta no Instagram e tem mais de 70 mil seguidores e está ficando bastante conhecida no Brasil. A menina sempre gostou de modelar e sempre nutriu forte interesse por moda. E mesmo tendo lutado para se adaptar às escolas e algumas fases de solidão, ela conseguiu aparecer em vários anúncios. "Agora os trabalhos começaram a aparecer. Ela acabou de fazer um comercial para uma marca famosa e também modelou para um dos maiores designers de joias do país", disse a mãe, bastante orgulhosa.

E por mais que Geórgia esteja conquistando o seu espaço e que a carreira tenha ajudado a menina de várias formas, a mãe ainda se preocupa com as pessoas negativas e tem suas dúvidas sobre tudo isso. "A parte mais difícil foi quando eu li algumas pessoas postarem comentários que ela só tem sucesso por causa de seu cabelo loiro e olhos azuis - a Georgia é uma criança muito gentil e muito talentosa, caso contrário ela não teria chegado tão longe. Hoje, como ela se destaca na mídia, ela agora está cercada de garotas que perguntam sobre sua carreira e seu trabalho, então estar na mídia e ter uma carreira ajudou muito com sua confiança nesse sentido", explica.

A menina ainda sonha em ser atriz ou cantora, depois de ser uma modelo de renome. Então seus pais a colocaram em aulas de teatro e canto. E se depender deste apoio familiar, todos os sonhos da jovem Geórgia podem se realizar e incentivar muitas outras pessoas.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Boredpanda  
Imagens Instagram
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+