Compartilhando coisa boa

Garoto que sofria bullying por conta de sua aparência se consola com gato parecido com ele

0

O menino Madden, de 7 anos de idade, natural do estado norte americano do Oklahoma, nasceu com lábio leporino e heterocromia – olhos de cores diferentes. Como podemos imaginar, o pequeno garoto sofria com comentários maldosos e provocações na escola em que estudava.

No entanto, o corajoso Madden encontrou uma forma de lidar com aqueles que lhe tiravam o sossego. Um gatinho, com as mesmas condições que o estadunidense, foi colocado para adoção e então a família do menino decidiu adotar o animal para provar que estava tudo bem em ser diferente dos demais, e que ao contrário do que lhe diziam, ser diferente é normal.

O encontro de Madden e Moon

“Na semana passada, um amigo postou uma imagem de um gato em nosso grupo de mães. O gatinho foi encontrado por um grupo de resgate no estado do Minnesota. Soubemos de imediato que esse gatinho deveria ser parte de nossa família. Ele não só tem um lábio leporino como nosso filho Madden de 7 anos, como também tem uma completa heterocromia. Eles estavam destinados a ser melhores amigos. Engraçado como um animal de estimação pode fazer você se sentir menos sozinha”, contou Christina Humphreys, mamãe de Madden, em entrevista ao Love What Matters.

O encontro de Madden e do gatinho, que recebeu o nome de Moon, para muitas pessoas é visto com um verdadeiro milagre. Uma vez que a heterocromia completa, que ambos possuem, é bastante rara. Sem mencionar a raridade que é nascer com o lábio leporino.

“Geralmente somos pessoas mais reservadas, mas sabíamos que deveríamos amar esse gatinho. Moon, o gatinho, e Madden são os companheiros perfeitos um para o outro. Em um mundo cheio de intimidações e palavras odiosas, escolhemos voltar nossa atenção ao amor. Eu acho que é seguro dizer que esse gatinho é amor, e certamente foi feito para fazer parte da nossa jornada e da jornada de Madden”, concluiu Humphreys.

Coisa do destino

A mamãe ainda conta o quão espantada ficou como as coisas ocorreram. Parecia que o destino ou uma força superior queria juntar Madden e Moon. “Estou chocado com a forma como tudo isso aconteceu. Parece bobo, mas o destino quis os dois juntos. Descobrir o gato foi uma grande surpresa, e eu fiquei ainda mais espantada com os amigos e os estranhos que nos ajudaram a chegar até ele, e adotá-lo”, explicou a mãe de Madden.

O garoto, apesar da pouca idade, já sofreu muito. Ele precisou passar por seis cirurgias ao longo de seus 7 anos de vida. E algumas ainda serão necessárias no futuro, para tentar garantir a Madden uma vida mais tranquila. “Algumas crianças diziam coisas bem feias e más para ele. Isso realmente destruía seu espírito. Moon ajudou Madden a perceber que nascer único é uma coisa incrível. Que ele é mágico”, completou Humphreys.

Um vídeo inspirador foi produzido e postado no Facebook, onde o menino conta suas experiências negativas e a maneira como ele lidou com o bullying. As imagens já foram vistas por mais de 355 mil vezes. Muitas mensagens de apoio foram enviadas ao menino e sua família. Além da companhia do gatinho Moon, Madden ainda possui outros dois irmãos super amorosos e que, além de fazer companhia, lhe dão forças para seguir em sua jornada.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

História da garota sequestrada duas vezes é mais assustadora que muitos filmes de terror

Artigo anterior

Cachorro é dispensado da polícia por ser amoroso demais e arruma ”emprego” muito melhor

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido