Entretenimento

Godzilla vs. Kong: cena do trailer mostra que Godzilla atacou o Brasil

0

O trailer oficial de ‘Godzilla vs. Kong’ foi lançado no dia 24 de janeiro. A nova produção, como o nome já revela, irá abordar um duelo entre os dois titãs. Obviamente, os fãs já estão extremamente empolgados e, nós claro, entendemos o porquê, afinal, o trailer mostra como o filme será recheado de ação – e, pelo que vimos, será assim do começo ao fim.

Ainda não sabemos muito sobre o que está por vir, mas, mesmo assim, conseguimos reunir algumas informações bacanas. A primeira, claro, envolve o trailer. No teaser, percebemos, e logo de cara, que o Brasil deve ser citado no filme. Até o momento, não sabemos dizer se nosso território será o cenário principal da trama ou se nosso país deve ser mencionado apenas brevemente.

O que estamos expondo é o que o trailer mostra: em uma das cenas, vemos o mapa de nossa nação, sinalizando ataques do Godzilla no Nordeste e na maior parte do Sudeste do Brasil.

Estreia

Falta pouco, mas, sim, temos que esperar, pois o filme será lançado nos cinemas brasileiros apenas no dia 20 de maio de 2021. Agora, a produção, nos Estados Unidos, será exibida no dia 26 de março, tanto nos cinemas quanto no HBO Max.

E o que devemos esperar do filme? Tudo. Isso mesmo, tudo, tudinho – e não estamos sendo pretensiosos. O motivo? Temos dois. Primeiro, o filme foi dirigido por Adam Wingard. Para quem não sabe, Wingard também dirigiu o espetacular ‘Você é o Próximo‘. O segundo motivo envolve o enredo, já que o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘. Ou seja, babado total.

O elenco conta com atores e atrizes que são nada mais que excepcionais. Na produção, iremos admirirar: Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick e Demian Bichir.

Sinopse

De acordo com a sinopse que foi publicada pelo perfil oficial da Warner Bros. Pictures Brasil no Youtube, “esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra”. O texto diz ainda que “esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles, está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta”.

Mechagodzilla

Como dissemos, devemos esperar tudo do filme, até mesmo a possibilidade da aparição de Mechagodzilla, uma das criaturas mais famosas da franquia do Godzilla. De acordo com o Screen Rant, é possível que a trama também mostre os dois gigantes se unindo para lutar contra o Mechagodzilla, que, supostamente, seria uma nova ameaça – e gancho, claro, para uma parte dois. Como apontou a cena dos créditos de Godzilla II: Rei dos Monstros, o Mechagodzilla foi construído pela Monarca. Ainda há a possibilidade de nos depararmos também com a espécie de um Ovni, o que pode indicar a existência de aliens na Terra Oca, segundo o Screen Rant.

Paleontólogos descobrem o primeiro ânus de dinossauro ”preservado” e ”único”

Matéria anterior

Simulações mostram que a habitabilidade da Terra atualmente é pura sorte

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos