Fatos NerdNotícias

Bob Odenkirk, o Saul Goodman, está irreconhecível no trailer de Nobody

0

Renomado nas áreas de atuação, comédia, roteiro, direção e produção, Robert John “Bob” Odenkirk conta com uma vasta experiência no show business. Visto que o astro está em atividade desde 1987, não poderíamos esperar menos. No entanto, Odenkirk só veio a se tornar conhecido no mainstream após interpretar o advogado trambiqueiro Saul Goodman em Breaking Bad. Inclusive, a performance do ator foi tão aclamada que acabou rendendo ao seu personagem um spin-off próprio, Better Call Saul. Pois bem, como pontualmente dito pela Empire, nos acostumamos a ver Odenkirk vivendo um pilantra moralmente questionável e, para quem conhece a carreira do astro mais à fundo, testemunhamos suas qualidade cômicas em Mr. Show. Todavia, em Nobody, ele está totalmente irreconhecível e mais próximo de integrar o elenco de Mercenários do que de entrar para Suits.

Previsto para ser lançado em fevereiro de 2021, Nobody é um thriller de ação, dirigido por Ilya Naishuller e escrito por Derek Kolstad. Originalmente, o longa estava agendado para estrear em agosto de 2020, porém, devido à pandemia de coronavírus que afetou o mundo e, consequentemente, a indústria audiovisual, a Universal Pictures decidiu prorrogar o filme para o ano seguinte. As filmagens de Nobody vem ocorrendo desde setembro de 2019, todavia, só agora tivemos acesso ao primeiro trailer da produção. Logo abaixo você pode ter um vislumbre da performance entregue por Odenkirk.

Não é uma surpresa se você notou certa semelhança com John Wick. Na verdade, provavelmente, essas cenas de ação em questão tem um dedinho de David Leitch, que dirigiu e produziu o primeiro filme do assassino aposentado que volta ao jogo e atua como produtor em Nobody. Além disso, Kolstad, o roteirista desse longa, também é o responsável por assinar o enredo dos três filmes da franquia. Logo, é notável que Nobody está tentando agradar o público já familiarizado pelos filmes de John Wick.

O enredo de Nobody

Falando em Nobody, o filme apresenta a história de Hutch Mansell (Bob Odenkirk), um adorável pai de família que sofre de estresse pós-traumático. No entanto, certa noite, quando dois ladrões invadem a casa de Mansell e atrapalham sua pacata vida suburbana e depois atacam seu vizinho, vemos o protagonista entrar em ação e matar ambos os invasores. Porém, esse ato acaba desencadeando uma odisseia na vida de Hutch e sua família, originando uma série de eventos que só podem ser explicados em filmes de ação, ainda mais naqueles escritos por Derek Kolstad.

Por fim, voltamos a reforçar que o filme é distribuído pela Universal Pictures e está previsto para ser lançado no final de fevereiro de 2021. Aqui no Brasil o longa recebe o título de Anônimo.

Imagens: Universal Pictures.

House of The Dragon tem novos personagens confirmados

Matéria anterior

Jared Leto fala sobre o universo do Homem-Aranha nos cinemas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.