Fatos NerdNotícias

Game of Thrones – Gravações revelam spoiler GIGANTESCO sobre a última temporada

0

Cuidado, o texto a seguir pode conter spoilers! A oitava e última temporada de Game of Thrones será lançada apenas em 2019. Até a estreia, em cerca de um ano, há tempo suficiente para os fãs criarem e desenvolverem diversas teorias. Nesse tempo, também teremos algumas imagens e vídeos vazados, até porque, todos querem alguma informação sobre qual caminho a série vai seguir. E adivinha só… o ano mal começou e já temos algumas novidades. Caíram na rede fotos e vídeo do set de gravações da oitava temporada que podem revelar detalhes surpreendentes da história.

O vídeo mostra Winterfell sendo consumida por chamas. Uma imagem que tem mexido com a cabeça dos fãs. A grande questão no caso é o que causou o incêndio. Teria sido a versão zumbi de Viserion? Como suas chamas estavam azuis no final da sétima temporada, a cor do fogo deve ser adicionada na pós-produção. Alguns fãs já acreditam que o cenário pode ser consequência das ações da “rainha louca”, Cersei Lannister, já que a personagem possui um histórico de incendiar construções. De qualquer forma, ao que tudo indica, Winterfell não sobreviverá a batalha com o exército dos mortos. Mas claro, se tratando de Game of Thrones, no final das contas pode ser algo totalmente imprevisível.

Confira o vídeo a imagem a seguir.

Mudança nos planos

Em todas as outras temporadas de Game of Thrones, Winterfell foi finalizada em computação gráfica. No entanto, imagens vazadas no final do ano passado revelaram que a equipe de produção decidiu construir a cidade de verdade. Na época, muitas pessoas ficaram sem entender o porquê da mudança logo na última temporada. Agora, porém, as peças parecem ter se encaixado. A expectativa para o fim da série está muito alta e tende apenas a aumentar daqui para frente.

Em uma entrevista a Variety, Peter Dinklage (Tyrion Lannister) comentou que este é o momento perfeito para o programa terminar. “Foi um momento histórico não apenas para nossas vidas. É a hora perfeita para encerrar. Algumas vezes, séries ficam em exibição tempo demais”, comentou o ator. Em outra entrevista, Maisie Williams (Arya Stark) chegou a falar que a série voltaria em abril de 2019. Contudo, ela negou logo depois. Game of Thrones retorna daqui um ano, mas sem mês definido.

8 coisas que você talvez não saiba sobre o Robin das animações

Matéria anterior

Dragon Ball Super – Spoilers podem ter confirmado a eliminação de três lutadores

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar