Hoje, o homem que trouxe o Coringa mais assustador do cinema à vida completaria 38 anos. O ator australiano Heath Ledger morreu na cidade de Nova Iorque, no dia 22 de janeiro de 2008, devido a uma parada cardíaca em função de uma suposta intoxicação por drogas receitadas. Rodeada por mistérios, a morte do intérprete nunca desceu muito a garganta de ninguém, uma vez que uma de suas últimas performances foi tão boa que lhe rendeu o único Oscar póstumo conferido a um ator até hoje.

Aproveitando a data, a Spike soltou o primeiro trailer do documentário I Am Heath Ledger que mostrará lados e facetas íntimos do ator nunca vistos antes. Ironicamente, Ledger já era aficionado pela gravação de vídeos caseiros, muito antes das redes sociais bombarem tanto com conteúdo audiovisual e é daí que grande parte do material do documentário vem.  Confira:

https://youtu.be/5PPTDsTnaPk

O filme estreará no Festival de Cinema de Tribeca no dia 23 de abril. Depois, será exibido em cinemas selecionados no dia 3 de maio. Finalmente, será exibido na Spike TV no dia 17 de maio.

Publicado em: 04/04/17 15h19