Expectativa x realidade! As diferenças gritantes entre os sanduíches das propagandas e da vida real

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      14/10/14 às 20h01

É só você visitar sites de entrega de comidas ou entrar em restaurantes e lanchonetes especializados em lanches rápidos que lá estão aquelas fotos maravilhosas de enormes sanduíches, perfeitos para "comer com os olhos". Acontece, no entanto, que todo mundo já deve ter percebido que, ao vivo e em cores, essas comidas não são nada glamourosas e, muitas vezes, sequer lembram o pedido que foi incentivado pelos cartazes. Isso já aconteceu com você também?

Essa, aliás, é uma reclamação comum entre os clientes das redes de fast food, que chegam a fotografar seus sanduíches de tão pequenos e desajeitados que chegam até seus pratos. Veja algumas imagens que mostram como famosos lanches, de várias redes, se parecem nas propagandas e na vida real:

1 9 8 7 6 5 4 3 2

 

Decepcionante, não são? E não pense que esses "desastres" acontecem somente no Brasil. Nos Estados Unidos, por exemplo, a indignação com essa discrepância motivou o artista americano Gregory Charles Benson a fazer até um vídeo.  (Clique para conhecer também: 12 truques das empresas de fast food para te fazer comer).

O humorista do canal MediocreFilms foi até às lanchonetes para comparar como os sanduíches saíam e para desafiar os funcionários das empresas a fazerem os lanches das formas mais parecidas possíveis com as propagandas. Assista:

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+